Renascer: Bento faz negócio com Egídio sem José Inocêncio saber

Em Renascer: Bento faz negócio

Em Renascer, José Bento está arrasado porque não está conseguindo levar uma vida boa como antes. Desde que recebeu as terras do seu pai que ele está tendo que correr atrás do seu próprio dinheiro. Perdido, ele vai até a fazenda e pergunta se José Inocêncio pode comprar a sua safra de cacau, mas o fazendeiro debocha do filho e avisa que não vai comprar nada.

Furioso, Bentinho vai embora da fazenda, fazendo Inocêncio acreditar que o filho foi embora. Porém, Bentinho procura Egídio e avisa que quer fazer negócio.

“Seu painho, então, deu o braço a torcer e vai vendê o cacau dele pra mim?”, pergunta o “coronel”.

“Não o dele… o nosso.”, pondera José Bento. E ainda, tenta vender o seu peixe: “Se você gostava do cacau de painho, é porque não provou o que João Pedro está fazendo. Ali, coronel, é cacau da mais alta qualidade.”

Egídio fica com o pé atrás e, mais ainda, pensa em desistir de fazer negócio quando percebe que o rapaz está ali sem o consentimento de José Inocêncio.

“Muito me decepciona saber que o senhor, coronel Egídio, vai se furtar a oportunidade de comprar um cacau da mais alta qualidade por medo de painho. Francamente… eu esperava mais do senhor”, diz José Bento, tocando na ferida de Egídio.

Egídio considera a situação e faz negócio com o filho do seu maior inimigo: “Bom… pensando por esse lado. Se você tivé disposto a trabalhá esse preço eu acho que pode dá jogo.”

Confira os resumos da semana de 'Renascer'

Últimas notícias de Renascer:

Últimas notícias deste site:

Confira os resumos da semana de todas novelas

Confira também

Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas
News - Turismo, Lazer, Cultura

x

Veja também