No Rancho Fundo: Primo Cícero busca paz e decide que as terras são dos Leonel
Em No Rancho Fundo: Primo…
Em No Racho Fundo, desde que resolveu pleitear as terras da Gruta Azul, Primo Cícero (Haroldo Guimarães) está no meio de uma grande briga envolvendo os Leonel e os Ariosto. E, ao ver as próprias filhas brigando entre si, ele tomará uma decisão. Primo Cícero reconhecerá que as terras onde fica a mina de turmalina paraíba pertencem à família Leonel.
Primeiro, Primo Cícero defenderá Caridade (Clara Moneke), que teve seu restaurante fechado por Deodora (Debora Bloch).
“Desconsiderações, eu não admito, a ninguém! Pode ser um Ariosto, até o prefeito! Com minhas filhas, ninguém mexe!”, diz ele.
Mas depois Primo Cícero verá Esperança (Andrea Bak) brigando com a irmã Caridade e a acusando de defender os interesses dos Leonel.
“Não importa se tem ou não tem papel de contrato confirmando a negociação de vocês. Painho sabe muito bem o que aconteceu, néra? Tu me ensinou desde menina a dar valor ao que é certo, pai”, diz Caridade.
“Tu está é defendendo os Leonel porque agora se juntou mais Nastácio! Os dois vivem pelos cantos, se agarrando!”, reage Esperança.
“E tu está amigada com um bandido!”, rebate Caridade.
“Chega!”, interrompe Primo Cícero.
Primo Cícero, então, lamentará o ponto em que a briga pelas terras dos Leonel chegou e dará a sua posição final sobre o assunto:
“Desde que essa luta pela Gruta Azul começou, eu não tive mais paz em minha vida. Aquela terra é dos Leonel! Dinheiro nenhum vale o amor de minha família. Está decidido!”
Últimas publicações de No Rancho Fundo
No Rancho Fundo: De Lasca Fogo a Lapão da Beirada
No Rancho Fundo: trilha sonora
Sobre No Rancho Fundo, na Wikipedia
Confira a programação de filmes na TV aberta
Últimas notícias de todas as novelas