No Rancho Fundo: Deodora manipula Jordão a matar Primo Cícero

Em No Rancho Fundo: Deodora

Foto em No Rancho Fundo: Deodora
No Rancho Fundo: Deodora…

Em No Rancho Fundo, Deodora (Debora Bloch) não dá ponto sem nó e é expert na arte da manipulação. A vilã vai descobrir o envolvimento de Jordão Nicácio (Alejandro Claveaux) no sequestro de Primo Cícero (Haroldo Guimarães) e vai convencer o matador a acabar com a vida do pai de Esperança (Andrea Bak) para poder ficar com a menina.

“Tu, por acaso, sabe onde está Primo Cícero?”, pergunta Deodora.

Jordão ficará tenso e irá demorar a responder, o que não irá escapar a Deodora. E ela usará o amor dele por Esperança para conseguir o que quer, ou seja, tirar Primo Cícero do seu caminho para ficar com a mina de turmalina paraíba dos Leonel.

“Tu gosta mesmo dessa moça, néra? Pena que o pai dela nunca que vai deixar ela se casar com um home feito tu. Por outro lado, se por acaso, alguma fatalidade acontecer com o matuto, as filhas vão herdar tudo…”, diz ela, para continuar a manipulação:

“É uma pena que, vivo, Primo Cícero jamais vai permitir a união da filha com um bandido. Já morto… ele não tem querer, não é mesmo? Então, Jordão, que futuro tu quer pra ti e tua Esperança?”

Jordão não tinha pensado nisso, mas sabe que Deodora tem razão. Primo Cícero nunca aceitará a união de Esperança com um matador.

Últimas publicações de No Rancho Fundo


No Rancho Fundo: De Lasca Fogo a Lapão da Beirada
No Rancho Fundo: trilha sonora
Sobre No Rancho Fundo, na Wikipedia
Confira a programação de filmes na TV aberta
Últimas notícias de todas as novelas

x

Veja também