Garota do Momento: Bia se oferece para estagiar na agência de Raimundo

Em Garota do Momento, Bia (Maisa), em uma tentativa de se reaproximar de Beto (Pedro Novaes), pede a Raimundo (Danton Mello) um estágio na agência Hi-Fi. A jovem afirma que deseja ser publicitária e que pode estudar as campanhas americanas, pois morou fora do país. No entanto, Raimundo se preocupa com os estudos de Bia, que promete não deixar o estágio interferir.
“Fico muito feliz que queira aprender. Você não acha que estagiar pode atrapalhar seus estudios e o colégio?”, dispara o dono da agência.
“Não quero ser uma dondoca acomodada… sei que vou herdar a Perfumaria Carioca, mas decidi trabalhar desde já. Não quero depender de marido ou de família”, garante a moça.
“Nossa, é você mesma que está aí?”, questiona Beto, em choque.
Raimundo até autoriza o estágio, desde que o pai de Bia, Juliano (Fabio Assunção), dê sua permissão. O poderoso também se surpreende com o pedido da filha: “Ficou lelé?”.
“É a minha chance de estar no lugar certo e na hora certa. Estagiando na HI-FI eu vou passar todas as manhãs pertinho do meu amor…”, responde, apaixonada.
Últimas publicações de Garota do Momento
Últimas notícias das novelas
- A Caverna Encantada: Anna descobre mentira dos Pequenotts
- Força de Mulher: Nezir se aproxima de Doruk
- Garota do Momento: Beatriz se livra da prisão, mas não da humilhação
- Mania de Você: Mavi jura que vai matar Molina de verdade
- Volta por Cima: Cacá teme a língua solta de Osmar
- Garota do Momento: Zélia planta escuta na sala de Juliano
- Força de Mulher: Arif recebe a visita de uma misteriosa advogada
- Mania de Você: Berta expulsa Isis da mansão com tapa na cara
- A Caverna Encantada: Norma tenta separar Gabriel e Pilar
- Força de Mulher: Bahar é flagrada ao tentar encontrar Sarp
- Mania de Você: Luma exibe Molina ao vivo para Mavi
- Volta por Cima: Marco enfrenta Gerson e o ameaça
Garota do Momento: A saga dos Alencar (Sinopse)
Confira a programação de filmes na TV aberta
Últimas notícias de todas as novelas