Garota do Momento, Beatriz surpreende Carmem em Petrópolis
![(Foto: TV Globo/Garota do Momento) Foto em Garota do Momento, Beatriz surpreende...](https://i0.wp.com/www.tvnovelas.com.br/tvnews/wp-content/uploads/2025/01/40785.jpg?resize=678%2C382&ssl=1)
Em Garota do Momento, Beatriz (Duda Santos) e Basílio (Cauê Campos) foram dados como mortos após trágico acidente. Mas, na verdade, eles acabaram perdendo o freio e precisaram saltar do carro em movimento para não caírem na ribanceira. O rapaz sugere que os dois finjam que morreram, e seguem, então, para o orfanato em Petrópolis, surpreendendo Carmem (Solange Couto).
A dupla faz a avó jurar que irá manter a mentira, inclusive dos vizinhos, que não deixam de enviar flores: “Sinto muito por essa mentira, mas é a única saída que temos agora”.
“Infelizmente chegou a nossa hora de sermos mais espertos e ardilosos do que aqueles assassinos”, diz a jovem.
Basilio mostra, então, o jornal com a notícia da morte da dupla e garante que Juliano (Fabio Assunção) deve estar comemorando.
Últimas publicações de Garota do Momento
Últimas notícias das novelas
[wp-rss-aggregator feeds=”todas”]
Garota do Momento: A saga dos Alencar (Sinopse)
Confira a programação de filmes na TV aberta
Últimas notícias de todas as novelas