Fuzuê: sabotagem de Preciosa detona evento comercial de Luna
Em Fuzuê: sabotagem de Preciosa
Em Fuzuê, a empolgação em torno do lançamento da coleção de biojoias irá por água abaixo em Fuzuê. Nos próximos capítulos, Luna (Giovana Cordeiro) viverá um pesadelo após Preciosa (Marina Ruy Barbosa) detonar o evento da meia-irmã.
Durante o lançamento da coleção de biojoias, Luna será surpreendida com a chegada de funcionários da fiscalização. Um deles avisará que o evento está cancelado. É claro que todos ficarão em choque e um burburinho começará entre os presentes no local.
“Como assim? Quem são vocês?”, questionará a designer de biojoias.
“Fiscalização! Temos uma denúncia que aponta irregularidades na confecção dessas peças”, dirá ele.
Surpresa, Luna questionará sobre essas tais irregularidades.
“Vocês contrataram uma cooperativa investigada por muitas irregularidades, incluindo a exploração de trabalho infantil”, responderá ele.
Com a informação, todos os convidados ficarão espantados, mas em um cantinho Preciosa, discretamente, não esconderá a satisfação em ver que seu plano com Pascoal (Juliano Cazarré) deu certo.
Após fazer o anúncio das irregularidades, os fiscais começarão a recolher alguns itens da coleção. Perplexa, Luna se colocará na frente deles. “Trabalho infantil? Que absurdo é esse? Eu jamais me associaria com alguém que use mão de obra de crianças!”, declarará ela. Ao lado da filha, César (Leopoldo Pacheco) dirá que eles não podem chegar desse jeito. Quem também se manifestará será Miguel (Nicolas Prattes). “Isso é uma arbitrariedade! Eu sou advogado dela! Qual é a base dessa denúncia?”, questionará.
“Cooperativa das Acácias, envolvida em várias questões comprometedoras, como a exploração de trabalho infantil. A cópia do contrato que a joalheria firmou com eles”, responderá o fiscal.
Miguel pegará os papéis e checará que a denúncia tem fundamento, indicando que há um contrato com uma cooperativa irregular. “Eu jamais contrataria um parceiro desses, Miguel! Verifiquei pessoalmente todas as cooperativas que me fornecem material. E eram todas limpas, responsáveis e certificadas”, garantirá Luna.
Preciosa fingirá surpresa e choque para tentar consolar a irmã e sair em sua defesa. “Eu mesma vi o esforço de busca da Luna por essas cooperativas. Ela não deixou que ninguém sequer ajudasse!”, afirmará.
“Eu boto a minha mão no fogo pela Luna! Eu vou com os senhores, respondo por ela!”, dirá Nero (Edson Celulari).
No mesmo instante, César rebaterá o dono da Fuzuê. “A Luna tem pai, Nero, eu resolvo o problema”, dirá o explorador.
“Não há nada a ser feito. O nosso trabalho é cancelar o evento, recolher as peças e multar a empresa”, explicará o fiscal.
Mas o desastre do evento e as irregularidades apontadas pelos fiscais não serão surpresas para Bebel (Lilia Cabral). Ela chamará Preciosa para conversar e questionará se foi a filha a culpada por tudo aquilo com a meia-irmã. “Foi você que fez isso para a Luna, não foi?”, questionará. E agora?
Confira os resumos da semana de ‘Fuzuê’
Últimas notícias de Fuzuê:
Últimas notícias deste site:
Confira os resumos da semana de todas novelas
Confira também
Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas