Fuzuê: Preciosa arma plano para demolir a Fuzuê
Em Fuzuê: Preciosa arma plano…
Depois de muito insistir, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) finalmente descobriu qual era o acordo que seu pai teve com Nero (Edson Celulari) no passado – mas nem isso serviu para acalmar a fera. Furiosa, a empresária agora acredita que o ex-feirante deu um golpe em César (Leopoldo Pacheco) para evitar que ele conseguisse pôr as mãos no tesouro. A vilã vai pensar em um novo plano para se livrar da loja.
Em seu escritório na Conde de Montebello, Preciosa conversa com Pascoal (Juliano Cazarré) e decide que é hora de apostar em um ataque mais agressivo.
“Agora vamos atacar de verdade. Não quero esperar nenhuma lei ser aprovada, nenhum projeto de revitalização entrar em curso para tirar a Fuzuê do mapa.”
O assessor conta que já havia pedido para Cecília (Cinnara Leal) fazer uma pesquisa sobre questões imobiliárias da região ao longo dos anos. Ele coloca algumas matérias de jornal sobre a mesa e Preciosa pega uma delas, com o título: “Casarão antigo desaba na Lapa”.
Ao ler a manchete, ela tem uma ideia:
“É isso, Pascoal… É isso que nós vamos fazer. Independente do Heitor aprovar ou não alguma lei ou projeto de revitalização… Nós vamos derrubar a Fuzuê.”
A empresária, então, dá ordem para Pascoal fazer alguns contatos para colocar o plano em prática. “O império da cafonalha tem que ser condenado, não pode haver espaço para dúvidas sobre o laudo técnico daquele prédio. Os fiscais têm que dizer que a construção pode colocar as pessoas em perigo. Que aquilo é uma ameaça e pode cair a qualquer momento”.
Confira os resumos da semana de ‘Fuzuê’
Últimas notícias de Fuzuê:
Últimas notícias deste site:
Confira os resumos da semana de todas novelas
Confira também
Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas