Fuzuê: Nero e Francisco armam flagra para fiscal que interditou a Fuzuê
Em Fuzuê: Nero e Francisco armam flagra
Em Fuzuê, a família Braga e Silva sabe que a depredação e consequente interdição da Fuzuê é obra de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Pascoal (Juliano Cazarré). Mas é preciso provar. E, para isso, nos próximos capítulos de Fuzuê, Nero (Edson Celulari) vai contar com a ajuda do filho Francisco (Michel Joelsas) para armar uma cilada para pegar o comprado fiscal da prefeitura.
Francisco conseguirá uma caneta espiã, ou seja, com uma câmera, para Nero usar no encontro com o fiscal. A ideia é fazer o homem aceitar suborno e ser preso pela polícia.
“Vamos pegar no flagra o fiscal safado que interditou a Fuzuê. Vou ligar para o fiscal marcando o encontro o mais rápido possível.”
Na hora, Francisco orientará Nero a usar a tal caneta.
“Se liga, pai! Cuidado para não mexer muito o corpo, nem tapar a câmera com a mão também. Eu vou acompanhar tudo do meu celular.”
“Não tem como dar errado, não é?”, pergunta Nero, nervoso.
E, então, o fiscal chegará ao escritório de Nero na Fuzuê, e o dono da loja irá direto ao assunto.
“Como o senhor está em serviço, vou ser rápido e ir direto ao ponto. Eu sei que o Pascoal tinha interesse em me prejudicar. Coisas de negócios, coisas de família… Enfim, eu sei que foi ele.”
O fiscal pago por Pascoal ficará muito nervoso, e Nero mudará o rumo da conversa.
“Eu preciso reabrir a loja. Preciso trabalhar. Minha loja não pode ficar fechada por tempo indeterminado. E o senhor é o único que pode mudar isso.”
“Só fiz o meu trabalho, seu Nero”, reage o fiscal sem entender o que Nero quer com ele.
Nero iniciará a falsa tentativa de suborno, como combinado.
“Quero que o senhor escreva nesse papel a quantia que possibilitaria a reabertura da minha loja. Isso vai morrer aqui, claro.”
O homem hesitará, mas cairá em tentação. Depois, com o valor pedido por ele, Nero combinará um novo encontro para efetuar o pagamento.
Em casa, Francisco arrumará uma bolsa com papel no fundo e dinheiro de verdade por cima e entregará para Nero. E, na Fuzuê, Nero dará sequência ao plano.
“O dinheiro combinado está aqui. O preço que o senhor pediu pelo laudo verdadeiro é alto, mas é pouco perto do que reabrir a Fuzuê significa.”
Nero entregará a bolsa e pegará em troca o laudo que garantirá a reabertura da Fuzuê.
E, neste momento, o circo estará completo com a chegada da polícia.
“O senhor está preso. Não tenta resistir.”
A Fuzuê, então, poderá ser reaberta!
Confira os resumos da semana de ‘Fuzuê’
Últimas notícias de Fuzuê:
Últimas notícias deste site:
Confira os resumos da semana de todas novelas
Confira também
Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas