Fuzuê: Miguel planta escuta no hotel de César para investigação
Em Fuzuê:
Em Fuzuê, Miguel (Nicolas Prattes) vai se colocar no meio de uma investigação da Polícia Federal para ajudar a ex-namorada, a delegada Rebeca (Vitória Strada). Mas, após saber que César Montebello (Leopoldo Pacheco) é um dos investigados, a motivação do advogado aumentará. Tanto que, no capítulo deste sábado (24) de Fuzuê, Miguel irá topar plantar uma escuta no quarto de hotel do vilão.
Miguel receberá uma ligação urgente de Rebeca e irá ao encontro dela. A ex, então, contará a ele que no carro de um antigo cliente de Miguel envolvido com contrabando de pedras preciosas havia um cartão com o nome de Rui Sodré (Pedro Carvalho).
“Rui Sodré. Eu conheço, é o Rui. Até onde eu sei, atualmente, ele tem negócios com a Conde de Montebello”, afirma Miguel.
“Obrigada pelas informações, Miguel. Minha intuição não falha. Eu senti que você seria importante nessa investigação”, agradece Rebeca.
Depois, Rebeca irá procurar Miguel mais uma vez e lhe pedir uma importante ajuda.
“Miguel, meu chefe aprovou a minha estratégia de investigação e agora, mais do que nunca, nós precisamos de você!”, diz ela.
“Como eu posso ajudar?”, pergunta ele.
“Você topa plantar uma escuta no hotel do César?”, questiona ela.
Miguel, claro, se prontificará a ajudar na investigação contra César. E, logo depois, irá até o quarto de hotel de César e quase o surpreenderá com Rui.
“Você me pegou de saída. Tenho um compromisso urgente”, reage César ao abrir a porta para Miguel.
“Vai ser rápido. Eu quero falar com você…sobre o testamento da Maria”, disfarça Miguel, já conseguindo a atenção de César.
Confira os resumos da semana de ‘Fuzuê’
Últimas notícias de Fuzuê:
Últimas notícias deste site:
Confira os resumos da semana de todas novelas
Confira também
Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas