Fuzuê: Luna descobre que Preciosa e Pascoal armaram contra ela
Em Fuzuê: Luna descobre que Preciosa
Em Fuzuê, Luna (Giovana Cordeiro) caiu na sabotagem feita por Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Pascoal (Juliano Cazarré), que associaram a designer de biojoias com trabalho infantil. Desde então, os amigos da jovem têm tentado encontrar provas para inocentá-la do caso. Embora a filha de Maria Navalha (Olívia Araújo) acredite que a irmã é a responsável pelo fracasso do lançamento da coleção, ela ainda não conseguiu culpar a vilã. Entretanto, a designer de biojoias vai receber a confirmação em uma reunião organizada por quem ela menos imagina.
Em uma reunião na Conde de Montebello, Bebel (Lilia Cabral), César (Leopoldo Pacheco), Miguel (Nicolas Prattes) e Luna vão aguardar a chegada de Pascoal. “Então… Foi o Pascoal que te pediu pra marcar essa reunião, César? Mas porque você não me disse quando eu perguntei o propósito disso?”, questionará Bebel. “Ele não quis adiantar”, afirmará o explorador.
Em seguida, Luna afirmará que não poderá esperar muito mais tempo, pois ela e Miguel terão outro compromisso. Será o momento que Pascoal entrará na sala com Sabrina, e o advogado e a designer de biojoias ficarão surpreendidos.
“O que você está fazendo aqui com a Sabrina Ratazana?”, perguntará Miguel.
Pascoal esclarecerá que na hora certa todos vão saber, mas será rebatida por Bebel. Nesse momento, Preciosa também chegará ao local. “Desculpem o atraso! Mas para que é essa reunião, afinal, papai? Tanta gente!”, falará Preciosa, que fingirá não saber quem é Sabrina. “Quem é essa?”.
“Essa é a coordenadora da cooperativa que causou todo o problema no lançamento da coleção da Luna”, afirmará Pascoal.
“Como você tem coragem de explorar trabalho infantil. Isso é uma vergonha!”, se exaltará Bebel.
Logo, Sabrina explicará que já desativou a cooperativa. Na sala, Luna estará impaciente e perguntará a razão daquela reunião a Pascoal. “Vamos deixar minha convidada falar, por favor”, dirá o vilão.
“O Pascoal me falou de tudo o que aconteceu. Eu não sabia que iam me usar pra sujar o teu nome, moça”, dirá Sabrina.
César questionará onde Sabrina quer chegar com aquela conversa. “Eu vim dizer que nunca vi essa moça na vida. Foi o Pascoal que me procurou”, explicará Sabrina.
Diante da sabotagem de Preciosa e Pascoal, Luna se exaltará e jogará a verdade na reunião.
“Mentira! Não sei o que te ofereceram para participar dessa farsa. Mas esses dois agiram juntos! E destruíram o meu nome!”, dirá ela.
A designer de biojoias vai se emocionar a contar toda a sua trajetória profissional. “Eu sou uma trabalhadora, que me associo a outros artistas, artesãos e cooperativados, numa batalha danada pra fazer o nosso nome. E aí vem você, do alto dos seus luxos e mimos, por raiva, rancor e leva pra lama o trabalho dessa gente toda? Porque não foi só a mim que você derrubou, Preciosa!”. Por sua vez, a megera rebaterá e dirá que não fez a sabotagem.
“Fez! Você sabe que fez! Porque estamos falando do seu único propósito! Você acorda todos os dias com um único objetivo: acabar com essa irmã que você não aceita, que você rejeita e despreza, só por existir. Sinto muito se dividimos o mesmo pai, sinto muito se eu e o meu trabalho te incomodamos tanto! Confessa que foi você, Preciosa”, dirá Luna.
Como resposta, Peciosa afirmará que não tem nada para confessar. Será quando Sabrina não vai se aguentar e adiantará a confissão.
“Mas eu vou falar a verdade! Foram esses dois aí, juntos, que me procuraram pra acabar com a tua farra, garota!”, declarará Sabrina.
Confira os resumos da semana de ‘Fuzuê’
Últimas notícias de Fuzuê:
Últimas notícias deste site:
Confira os resumos da semana de todas novelas
Confira também
Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas