Fuzuê: Cata Ouro afirma que Luna corre perigo

Em Fuzuê: Cata Ouro afirma…
Foto em Fuzuê: Cata Ouro afirma...

Em Fuzuê, Luna (Giovana Cordeiro) encontrou o esconderijo de Cata Ouro (Hilton Cobra). E vai tentar arrancar dele a verdade sobre a relação do tesouro escondido na loja Fuzuê e o desaparecimento de sua mãe, Maria Navalha (Olívia Araújo).

Primeiro, um flashback vai mostrar uma conversa entre Cata Ouro e Maria Navalha, pouco antes de ela desaparecer, em que a mãe de Luna questiona o porquê de ele ter desenhado a chave de lua que ela roubou em Paraty, há muitos anos.

“Isso não vale nada, eu só trouxe essa chave comigo porque ela fez parte de um momento especial em Paraty. E agora, quase 30 anos depois, vejo esse desenho na sua carroça. O que significa isso?”, pergunta Navalha.

“Moça não pode saber”, responde Cata Ouro.

Depois, já de volta de sua lembrança, porém, muito agitado, Cata Ouro afirma que Luna está perigo por “saber demais”:

“Cata Ouro falou demais. A menina está em perigo.”

Mais tarde, Luna aparecerá no esconderijo de Cata Ouro com Nero (Edson Celulari) e a caixa misteriosa encontrada no depósito da Fuzuê.

“Aqui está. A caixa que estava enterrada no mesmo lugar onde a chave de lua foi encontrada. Nenhuma chave abriu essa caixa”, afirma Luna.

Luna, então, entrega a caixa a Cata Ouro. Ele desembrulha a chave de lua, a coloca na caixa, que se abre, refletindo algo dourado dentro.

“Cê jura, garoto?”, reage Luna, espantada.

“Lua e sol… Lua e sol fazem ouro brilhar”, repete Cata Ouro.

Luna pergunta a ele se foi por causa da caça ao tesouro que Maria Navalha sumiu, e Cata Ouro faz que “sim” com a cabeça.

“Você faz ideia de onde ela pode estar agora?”, pergunta Luna, esperançosa.

Confira os resumos da semana de ‘Fuzuê’
Últimas notícias de Fuzuê:


Últimas notícias deste site:

Confira os resumos da semana de todas novelas

Confira também

Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas

x

Veja também