Fuzuê: carro-forte explode durante roubo do tesouro
Em Fuzuê: carro-forte explode
Em Fuzuê, o tesouro da Dama de Ouro irá pelos ares após uma explosão que vai agitar os próximos capítulos. No entanto, a fortuna não ficará perdida. Depois de o carro-forte, que transportava as relíquias do museu para o banco, ser explodido durante um roubo, populares não vão perder tempo e irão saquear todo o tesouro do veículo – ou pelo menos o que acreditamos ser tudo.
O carro-forte explodirá, e as joias voarão para todos os lados após um plano arquitetado por Pascoal (Juliano Cazarré) junto a Calango, bandido de uma quadrilha especializada em roubo de carga. O aliado de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) montará a ação de roubo em uma via expressa para conseguir pegar o tesouro que iria para um banco.
No entanto, ele não poderá imaginar que os populares fossem se aproximar correndo, após serem atraídos pelo barulho da explosão. “Espalhou tudo, olha aí! Foi forte demais!”, diz Pascoal. “Não torra, pô! Tinha de ser assim!”, afirma Calango. Com a chegada dos populares, Pascoal pedirá que o bandido tome uma atitude drástica.
‘”Olha o avanço! Atira nessa gente! Ninguém vai pegar o que é meu!”, diz Pascoal, enquanto pega a sua arma.
O bandido não concordará com Pascoal e explicará o que deve ser feito durante a ação do roubo do carro-forte.
“Quer banho de sangue? Não! Pra cima! Atira para o alto”, indica Calango.
“Não deixa levar nada! Ninguém pega nada!”, grita Pascoal.
Quem também estará por lá e acompanhará todo o roubo do carro-forte será Merreca (Ruan Aguiar), que não será reconhecido por Pascoal por estar usando uma touca ninja. No mesmo instante, os seguranças começarão a atirar contra Calango e os demais bandidos. Merreca se protegerá dos tiros e, de olho, no aliado de Preciosa, começará a filmá-lo com o celular.
“Ta aí o flagrante, figurão”, dispara Merreca.
Durante o tiroteio, Pascoal conseguirá chegar até o carro-forte e se abrigará dos disparos por lá. No veículo, ele encontrará um baú e decidirá abri-lo, mas perceberá que está trancado. A saída será arrastá-lo até o seu carro, o que conseguirá com muito esforço. Porém, à distância, Merreca acompanhará Pascoal com a gravação e reagirá à tentativa de fuga do rival.
“Tu não vai escapar mermo!”, dispara ele.
Merreca, então, avançará e irá atirar contra Pascoal, que será atingido no ombro. Ele sentirá muita dor e cairá na pista. Merreca entrará no carro e sairá de forma acelerada, cantando pneus, na direção contrária ao tiroteio. No chão, Pascoal verá o veículo se afastar e urrará de dor e ódio. “Perdeu, figurão! Perdeu!”, comemora Merreca.
Em meio a tanta confusão, Pascoal ouvirá sirenes de viaturas de polícia e juntará todas as suas forças para se levantar e correr para o mato. Na chegada dos agentes, o delegado pegará o megafone e gritará: “Ninguém se mexe! Parou! Quem pegar qualquer coisa daqui vai ser preso!”, destaca ele. Bandidos atirarão contra os policiais, que revidarão, e Calango será atingido. O delegado, então, chegará à conclusão que aquela explosão foi armada por Pascoal.
“O Pascoal armou essa emboscada para pegar o tesouro!”, afirma ele.
Longe dali, Merreca entrará no esconderijo vibrante pela vitória contra o rival. Porém, a felicidade cairá por terra no minuto seguinte, quando ele se assustará e perceberá que perdeu o celular com a filmagem contra Pascoal.
As notícias do roubo correrão por toda cidade e chegarão até a família Fuzuê. Nero (Edson Celulari) será avisado pelo próprio delegado, enquanto Miguel (Nicolas Prattes) correrá até Luna (Giovana Cordeiro) para avisar sobre a explosão do carro-forte.
Confira os resumos da semana de ‘Fuzuê’
Últimas notícias de Fuzuê:
Últimas notícias deste site:
Confira os resumos da semana de todas novelas
Confira também
Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas