Fuzuê: A mando de César, Preciosa propõe trégua a Luna

Em Fuzuê: A mando de César
Foto em Fuzuê: A mando de César
Em Fuzuê, depois de descobrir que Luna (Giovana Cordeiro) vai guardar as joias raras da Dama de Ouro, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) avisará ao pai. Nos próximos capítulos, disposto a tudo para conseguir colocar as mãos nas relíquias, César Montebello (Leopoldo Pacheco) mandará a filha propor uma trégua com a designer de joias – ainda que ela não suporte a meia-irmã. Claro, tudo não passará de uma fachada para os dois conseguirem informações valiosas.

Para descobrir onde as joias vão ser guardadas pela designer de biojoias, César dirá que a filha precisará ficar de olhos abertos e ouvidos atentos. “Eu que vou dizer o que fazer, Preciosa. A sua parte agora é ficar muito atenta na joalheria, para ouvir tudo o que a Luna falar. Tentar colher o máximo de informações”, dirá ele. “Isso é fácil pra mim, papai. Estou sempre atenta mesmo aos movimentos dela”, afirmará a megera.

O explorador vai explicar o que a vilã deverá fazer – qual o passo a passo de agora em diante, além de evitar qualquer atrito com a designer de biojoias.

“Mas também preciso que você se dedique ao que, me parece, vai ser mais difícil para você. Peço que, a partir de agora, você não entre mais em nenhum atrito com a sua irmã…”, explicará ele.

Então, Preciosa ressaltará que isso não depende só dela, e vai expor que sempre sair como culpa, e a meia-irmã a provoca.

“Está na hora de crescer, Preciosa. Vocês vão ter que começar essa relação de irmãs no ponto de duas mulheres adultas e resolvidas. Não é hora de entrar em conflito com a Luna. Nós temos que nos manter unidos. Manter os amigos próximos…”, afirmará o explorador.

“E os inimigos mais próximos ainda. Já sei! Você me fala isso desde que eu tinha a idade do Bernardo. Vou me esforçar. Mas me esforçar muito! Aguentar a Luna é a missão mais difícil que você podia ter me dado na vida”, destacará ela.

Falsa trégua
Preciosa mentirá sobre uma bandeira branca com Luna, em Fuzuê — Foto: Globo

A mando de César, Preciosa seguirá o plano para levantar uma falsa bandeira entre ela e a meia-irmã. “Quero justamente botar isso em prática, Luna. Mais delicadeza e gentileza entre nós duas. A mamãe tem razão. A gente precisa se entender”, dirá a megera. A designer de biojoias lembrará que já tentou isso algumas vezes.

“Eu sei. E reconheço que agora é a minha vez de praticar isso. Mas eu queria te pedir pra ser um pouco mais compreensiva, para pensar um pouco mais no meu lado”, dirá a vilã, que falará de todas as mudanças e novidades dos últimos tempos.
Luna lembrará que ela também está passando por isso e que não é fácil para ninguém. No entanto, a irmã vem dificultando a relação.

“Eu sou uma pessoa complexa, Luna. E sofro muito por isso. Não é fácil ser quem eu sou, mas eu estou me esforçando. Já estou conseguindo colocar a casa em ordem, estou reconstruindo minha família. E, agora, estou aqui, humildemente, tentando uma trégua com você. É um passo, você há de convir”, afirmará a vilã.
Luna aceitará a trégua e vai afirmar que valoriza as pessoas que buscam melhorar e que prezam pela paz.

“Por mais difícil que seja, por tudo que já passamos juntas, não temos outra saída, senão tentar nos entender… Pra isso, precisamos recomeçar do zero. Sem mágoa, sem vingança, como duas irmãs que nasceram agora, uma para a outra. Você aceita uma tentativa de paz, Luna?”, pedirá Preciosa.

A designer de biojoias aceitará, porém mal sabe ela que tudo isso não passa de uma farsa combinada entre a vilã e o pai.

Confira os resumos da semana de ‘Fuzuê’
Últimas notícias de Fuzuê:


Últimas notícias deste site:

Confira os resumos da semana de todas novelas

Confira também

Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas

x

Veja também