Família é Tudo: Vênus livra Léo/Netuno da prisão
Em Família é Tudo: Vênus livra…
Em Família é Tudo, após o atentado de Otto (Márcio Vito) e Brenda (Alexandra Richter), Léo/Netuno (Paulo Lessa) decidiu se livrar do seu passado como bandido e se entregar à polícia. Mesmo tendo mudado de vida após ser atropelado e perder a memória, o chef quer viver uma vida em paz, sem nenhuma ‘conta’ a pagar. Sorte a dele que uma pessoa em especial chegará para resolver tudo: Vênus (Nathalia Dill).
Após uma conversa com Éneas (Conrado Caputo), a Mancini percebe que Léo era apenas uma vítima das manipulações constantes de sua mãe. Com isso, ao descobrir que ele pretende se entregar à polícia por tudo que havia feito contra ela no passado, decide agir. Ela corre até a delegacia e interrompe o chef no momento em que ele estava prestes a confessar seu segredo do passado.
“Desculpa interromper, mas eu precisava falar com o Léo!”, diz Vênus ao delegado.
“Ele está depondo sobre o assassinato do seu pai… É um testemunho que pode ser fundamental pra reabertura do caso!”, responde.
“Eu vou contar toda a verdade pro delegado…”, diz Léo.
“Não precisa, eu mesma conto!”, garante.
“Vênus, o que você tá fazendo? Eu tô pra contar que a Brenda mandou te matar! Do crime que eu cometi!”, reage ele.
“Exato, crime de omissão! O Léo ficou sabendo pela mãe, depois que recuperou a memória, que ela mandou um bandido invadir a minha Fundação pra me matar”, diz ela, antes que o chef possa dizer qualquer coisa.
Confira os resumos da semana de Família é Tudo Últimas notícias de Família é Tudo
Confira também
Programação de filmes na TV aberta Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde Resumos de novelasConfira a Progrmação de Filmes na TV aberta
Sobre Família é Tudo na Wikipedia
Últimas notícias das novelas