Família é Tudo: Mila acusa Hans de ter jogado Frida do navio
Em Família é Tudo: Mila acusa Hans
Em Família é Tudo, o que aconteceu com Frida Mancini (Arlete Salles) é um mistério para todos. A matriarca da família sumiu em um cruzeiro e foi declarada morta após dez dias de busca sem sucesso. Com o desaparecimento, a partilha de bens é feita e uma missão é revelada para a família, o que causa muitas especulações.
Caso os irmãos Mancini não realizem a missão dada pela avó, Hans (Raphael Logam) leva toda a fortuna da família. O mesmo nunca foi beneficiado por sua tia, ao contrário de seus primos, o que causa dúvida na veracidade da declaração gravada por Frida. Em uma conversa sobre a missão, Mila (Ana Hikari), sua secretária e amante, destaca sua opinião.
“Reunião com os seus primos?”, pergunta Mila.
“Com eles e o advogado, até a minha mãe tá vindo! Me avisaram agora há pouco, acredita? Será que os meus primos vão insistir nisso que o testamento é falso?”, responde Hans.
” E é? Cá entre nós, é muito estranho a dona Frida estipular uma missão pros netos receberem a herança dela! Ela era louca pelos cinco…”, provoca a secretária.
Hans, então, insiste que por mais que a tia amasse os netos, sabia que eles não tinham competência para liderar a empresa, diferente dele. Mila retruca, dizendo que a matriarca nunca demonstrou carinho por ele e que provavelmente Hans havia colocado uma missão no testamento para disfarçar uma armação, o que deixa o sobrinho de Frida irado.
“Cê tá me provocando… Olha que um dia eu perco a paciência e…”, diz Hans.
“E me joga de um navio em alto-mar?”, insinua Mila.
Confira os resumos da semana de Família é Tudo
Últimas notícias de Família é Tudo
Últimas notícias deste site:
Confira os resumos da semana de todas novelas
Confira também
Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas