Família é Tudo: Léo/Netuno quer denunciar Ramón, mas Brenda ameaça
Em Família é Tudo: Léo/Netuno quer…

Em Família é Tudo, Brenda (Alexandra Richter) se revelou mãe de Léo/Netuno (Paulo Lessa) e alegou que Ramón (Jayme Periard) foi o responsável pela morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler), patriarca dos Mancini. Sabendo que Vênus (Nathalia Dill) voltou a investigar a morte do pai, o chef se preocupa com a segurança da moça e desabafa com a mãe:
“A Vênus foi encontrar o Ramón, ela falou sobre investigação e percebeu que ele está escondendo alguma coisa. Preciso da sua ajuda, pra evitar que o Ramón faça alguma coisa contra a Vênus. Então, eu vou entregar esse cara para a polícia”, ameaça Léo.
Surpresa, a ruiva impede que o filho mantenha sua decisão: “Não faça isso. Se você entregar, nós dois caímos juntos”.
No passado, Brenda teve um caso com Pedro, o que provocou a fúria de Ramón. Em novo flashback, ele aparece bem agressivo e chama a ruiva de “imbecil”.
Comentário em Família é Tudo:
Confira os resumos da semana de Família é Tudo
Últimas notícias de Família é Tudo
Confira também
Programação de filmes na TV abertaConfira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas
Confira a Progrmação de Filmes na TV aberta
Sobre Família é Tudo na Wikipedia
Últimas notícias das novelas
- Mania de Você: Molina surge com nova amante: Rebeca - 18/03/2025
- Sangue Oculto: Tiago se declara para Carolina - 18/03/2025
- A Caverna Encantada: Lavínia leva bronca de Norma - 18/03/2025