Elas por Elas: Taís é acusada de matar Átila
Em Elas
Em Elas por Elas, Mário Fofoca (Lázaro Ramos) e Lara (Deborah Secco) apresentaram provas que convenceram o delegado Rico (Pedro Caetano) a reabrir a investigação sobre a morte de Átila (Sérgio Guizé). A advogada descobriu que o atestado de óbito do falecido marido tinha sido falsificado e a causa estava errada. Com isso Rico voltará a intimar os depoentes, a começar por Roberto (Cássio Gabus Mendes), já que foi o corrupto advogado que cuidou da burocracia referente à morte do então sócio.
Ciente da culpa no cartório, para ganhar tempo, o vilão colocará o fardo em outra pessoa: Taís (Késia). A modelo acreditava ser namorada, mas era amante de Átila e foi nos braços dela que o safado morreu. Na delegacia, como sempre, Roberto começará a fazer seu papel de amigo solidário.
“Foi o senhor que cuidou de tudo depois que o corpo do doutor Átila Pompeu foi encontrado morto na antiga sede da empresa, não foi?”, confirmará o delegado. “Um inquérito foi aberto porque a assinatura do legista que confirmou o óbito foi falsificada. O que levanta a hipótese de assassinato.”
“Não é possível. Assassinato?”, dirá Roberto, se fazendo de desentendido na cara lavado. “A única pessoa que me ocorre, que teria motivos pra querer matar o Átila seria a Taís Cury. Mas duvido que ela fosse capaz”, acusará ele.
“Que motivos?”, vai perguntar Rico.
“Ela tinha acabado de descobrir que o Átila havia mentido para ela. Que ele era casado com a Lara. Pai de duas filhas. Com certeza, estava com muito ódio. E ela foi a última pessoa que viu o Átila com vida. O Átila morreu nos braços da Taís” contará Roberto, distorcendo a história, para se livrar da possibilidade de ser investigado.
Confira os resumos da semana de ‘Elas por Elas’
Últimas notícias de Elas por Elas:
Últimas notícias deste site:
Confira os resumos da semana de todas novelas
Confira também
Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas