Elas por Elas: Sérgio no leito do hospital conversa com Ísis como pai e filha
Elas por Elas: Sérgio no leito do hospital
Em Ela por Elas, após revelar que empurrou Bruno (Luan Argollo) do penhasco para a morte, Sérgio (Marcos Caruso) terá um infarto em casa. Maninha (Regina Antonini) irá se desesperar ao ver o patrão à beira da morte e, diante da situação, Marcos (Luan Argollo) imediatamente vai pedir que ela acione a ambulância. Ele começará a fazer os primeiros socorros de ressuscitação no avô, que voltará a respirar.
Mais tarde, no hospital, Sérgio terá uma conversa sincera com o neto, cujo pai ele admitiu ter matado.
“Obrigado, Marcos. Se eu estou vivo, devo isso a você”, agradecerá ele. “É uma baita ironia você salvar a minha vida quando eu estraguei a sua..”
“Cheguei a pensar em não fazer nada. Mas quando vi o senhor caído, frágil, fiz o que que tinha que fazer… Não sou igual ao meu pai. E nem igual a minha mãe”, dirá o jovem, também emocionado.
“Você tem provado que não é. Mesmo sabendo que eu tirei a vida do seu pai… Me arrependo e muito de todos os erros que eu cometi”, continuará ele, emocionado. “…E esse é meu grande castigo. A culpa! Ela corrói por dentro, não dá trégua, sabia?”
Neste momento, Giovanni (Filipe Bragança) e Ísis (Rayssa Bratillieri), e o patriarca ficará comovido, ao ver o os dois netos e a filha, lado a lado.
“Vocês não podem imaginar a emoção que sinto em ver vocês juntos”, dirá Sérgio.
Pai e filha
Marcos e Giovanni vão sair do quarto do hospital, para que Ísis e Sérgio tenham a primeira conversa como pai e filha. A princípio, ambos ficarão um pouco sem graça, mas o ricaço dirá à jovem que ficou extremamente feliz ao descobrir sobre o laço entre eles. A moça, por sua vez, responderá que não pode dizer a mesma coisa, afinal, ficou sabendo de tudo logo após o assassinato vir à tona.
“Sei que não mereço perdão. Fiz coisas injustificadas”, explicará Sérgio. “Só queria proteger a Helena, ela estava sendchantageadada, precisava resolver aquilo. Não fui até lá com a intenção de matar o garoto, mas…”
“Você matou”, dirá ela. “Para livrar a cara da Helena. Você tirou a vida de um rapaz de vinte e poucos anos.”
“Exatamente! E estraguei também a vida da sua irmã. Ela é mimada, frágil, inconsequente por minha culpa. Você teve muita sorte de ter sido criada longe de mim. (…) Você é uma pessoa maravilhosa! E o Marcos mostrou que é um bom rapaz.”
“Pessoas más podem gerar e criar filhos bons! O Giovanni é um homem incrível! Apesar de ter sido criado pela Helena!”, lembrará Ísis.
“E apesar de mim!”, acrescentará Sérgio.
Logo depois, mais uma pessoa chegará ao hospital: a própria Helena (Isabel Teixeira), cuja preocupação agora é não dividir a herança com Ísis.
“A família reunida! As duas filhas em volta do patriarca!”, comentará a vilã.
Confira os resumos da semana de 'Elas por Elas'
Últimas notícias de Elas por Elas: