Elas por Elas: Mário decide se declarar a Érica
Em Elas por Elas: Mário decide
Em Elas por Elas, Mário Fofoca (Lázaro Ramos), pra variar, entender as coordenadas erradas. Quando Lara (Deborah Secco) estava prestes a se declarar para ele, o detetive entendeu a conversa como um incentivo para ele contar a Érica (Monique Alfradique) que a amava. Decepcionada e frustrada, a advogada acabou dispensando os serviços do investigador, que, por sua vez, dará continuidade ao seu plano.
Ele vai chamar Érica para uma conversa, com intenção de, finalmente, revelar à moça que sempre a amou. Conforme Mário for preparando terreno, a personal, que não tem ideia dos sentimentos dele, ficará cada vez mais curiosa.
“Érica, a gente se conhece há muito tempo. Muito mesmo. Desde antes de eu ser detetive”, dirá ele.
“Desde que a gente era criança”, pontuará ela.
“Naquela época, nem sonhava em me tornar um detetive de sucesso, investigar, descobrir, desvendar, revelar. Nem imaginava que um dia ia ser contratado pela Lara para…”, continuará ele, que não vai ter tempo de completar.
“Você reparou uma coisa? Você fala, fala, fala e acaba voltando a bater na mesma tecla: Lara!”, irá observar Érica. “Mário, você está…”
“Não consigo pensar em mais nada! Você tá certa!”, cortará ele. “Tenho que recuperar meu emprego. Não adianta tentar resolver as coisas com você se não consigo resolver as coisas com a Lara”, decidirá ele, que ainda vai continuar.
“Uma coisa de cada vez. Érica, vou fazer acontecer! Vou voltar a investigar o caso da morte Átila e descobrir quem era a mulher que estava com ele! Essa é a minha prioridade”, finalizará ele, dando um abraço na amiga e deixando um último recado: “Vou, mas eu volto!”
Uma atitude
Mário, então, irá rumo ao escritório de Lara. Afinal, ele pode não saber que a advogada está apaixonada por ele, mas já entendeu que algo forte os conecta. Chegando lá, entrará direto na sala da moça, a surpreendendo.
“Mário!? O que você está fazendo aqui?”, vai questionar ela.
“Por enquanto, nada”, responderá ele.
“Nada? Então eu agradeço a visita, mas preciso trabalhar”, rebaterá ela, já com raiva.
“Eu também”, continuará ele, que dirá que tem uma declaração a fazer. “Pensei bem e não aceito a demissão.”
“Como não aceita? Você não pode não aceitar!”, devolverá a advogada, que, a princípio não aceitará a ideia de retomar a investigação ao redor da identidade da patinha.
“Isso não faz o menor sentido. Quem decide sou eu, que te contratei. E eu não vou voltar atrás: você continua demitido.”
“Isso é o que vamos ver!”, dirá ele, irrefutável. “Porque não vai ter quem me tire desse escritório. E nem da sua vida!”
Confira os resumos da semana de ‘Elas por Elas’
Últimas notícias de Elas por Elas:
Últimas notícias deste site:
Confira os resumos da semana de todas novelas
Confira também
Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas