Elas por Elas: Marcos conta aos tios verdade sobre origem
Em Elas por Elas: Marcos conta
Em Elas por Elas, quando chegou ao Rio, foi por obra do acaso que Marcos (Luan Argollo) conheceu sua tia, Natália (Mariana Santos), e soube que tinha uma família. A fotógrafa é irmã do falecido Bruno (Luan Argollo), pai do rapaz. Agora, descobriu que é filho de Helena (Isabel Teixeira), herdeiro da família Aranha. Após o traumático primeiro encontro com a mãe e o avô, Sérgio (Marcos Caruso), o rapaz voltará à casa dos tios para atualizá-los da novidade.
“A Helena é a sua mãe?!”, questionará Pedro (Alexandro Borges), em choque. “Então ela enganou o Jonas todos esses anos.”
“Quando eu penso que a minha vida tinha melhorado, cai essa bomba no meu colo. Descubro essa gente. Um avô que mandou me trocar porque pensou que eu não ia sobreviver”, continuará Marcos, ainda associando a novidade.
“Somos a sua família também. Você tem a gente”, acrescentará Natália, consolando o rapaz.
Tal qual a irmã, Pedro dirá ao sobrinho que irá apoiá-lo e Marcos contará aos tios que vai cobrar uma compensação por tudo que foi obrigado a passar, pela falta de educação, dinheiro e amor. Natália aconselhará o jovem a voltar a morar com eles.
“Não, tia. Agora eu vou até o fim com essa história. Vou morar na casa da Helena. Ela não é a minha mãe? Vai ter que me assumir”, dirá Marcos.
“Não faz isso. Só vai te trazer sofrimento”, responderá a fotógrafa.
“Eu quero ir”, continuará ele, decidido. “Preciso entender quem é aquela gente. Quero tudo o que é meu e quero descobrir se foram eles que mataram o meu pai.”
Confira os resumos da semana de ‘Elas por Elas’
Últimas notícias de Elas por Elas:
Últimas notícias deste site:
Confira os resumos da semana de todas novelas
Confira também
Programação de filmes na TV abertaConfira os filmes da semana na Sessão da TardeResumos de novelas