Amor Perfeito: Marê sai da cadeia com depoimento de Catarina

Em Amor Perfeito: Marê sai da cadeia…
Foto em Amor Perfeito: Marê sai da cadeia...

Bons ventos sopram para Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito. Tudo por conta de Julio (Daniel Rangel), que consegue convencer Catarina (Cristiane Amorim) a depor a favor da jovem, afirmando que não foi Marê quem matou Leonel (Paulo Gorgulho).

O advogado obtém a confissão da camareira — apenas ela e Ronaldo (Breno Filippo) viram que Marê deixou o Grande Hotel antes de o crime acontecer — e a orienta a depor, no tribunal em Belo Horizonte.

Ele dá a notícia a Marê, que teme pela segurança da funcionária.

“Só tenho medo do que possa acontecer com a Catarina até ela fazer esse depoimento. Tá provado que a Gilda é capaz de tudo”, diz Marê.

E realmente Gilda (Mariana Ximenes), a mandante do crime, age, ou melhor, mandar Gaspar (Thiago Lacerda) agir. Ela pede que o gerente do hotel vá à casa da camareira e tente segurá-la por lá, mas já é tarde. Antevendo a ação dos vilões, o advogado leva Catarina para a Irmandade dos religiosos, que a acolhem por uma noite.

Na manhã seguinte, Julio a busca e eles seguem rumo à capital.

“Tô com medo. Mas vou assim mesmo”, diz ela.

Na frente das autoridades, Catarina dá o seu depoimento afirmando que Maria Elisa Rubião deixou o hotel antes de Leonel sofrer o atentado.

“Eu e Ronaldo, nós vimos quando a Dona Maria Elisa foi embora dali num carro de aluguel. Um pouco antes de a gente ouvir o barulho dos tiros. Antes, seo juiz. Não tem como a dona Maria Elisa ter matado o seu Leonel! Porque quando atiraram nele, ela já nem tava mais lá. A dona Maria Elisa é inocente!”

Satisfeito com o depoimento, Julio comemora com a camareira e ela comenta que tem medo do que Gilda e Gaspar possam fazer a ela.

“O seo Gaspar me chamou pra um particular, querendo saber sobre mim e o Ronaldo – se eu sabia por que o Ronaldo resolveu ir embora da cidade depois do julgamento… Eu disse que não sabia de nada. Daí ele me fez prometer que eu não ia abrir a boca pra falar do Ronaldo com ninguém. Disse que se eu ficasse quieta ia ser melhor pra mim…”

Deduzindo que a dupla de vilões foi a mandante do crime, Catarina pede ajuda a Julio, que garante à camareira que nem Gilda nem Gaspar podem fazer nada contra ela, com risco de serem incriminados.

E a notícia da reviravolta do processo chega como uma bomba aos ouvidos de Gilda. O promotor Sílvio (Bukassa Kabengele) avisa que Julio entrou com o pedido de anulação da sentença.

“O Julio foi ao fórum de BH com a Catarina a tiracolo! E a mosca morta declarou pro desembargador que ela e o Ronaldo tavam no jardim e viram a Marê indo embora do hotel antes do Leonel ser morto! Parece que o desembargador acatou o depoimento dela e a Marê pode ser solta a qualquer momento!”, esbraveja Gilda, que promete desacreditar a funcionária:

“Vou fazer chegar ao conhecimento desse desembargador que ela é uma bêbada que não merece crédito!”, diz ela a Gaspar.

Confira os resumos da semana de ‘Amor Perfeito’
Últimas notícias de Amor Perfeito:


Últimas notícias deste canal:

Confira os resumos da semana de todas novelas

Confira também

Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas

x

Veja também