Amor Perfeito: Marê e Orlando descobrem que são pais de Marcelino
Amor Perfeito: Marê e Orlando descobrem…
Em Amor Perfeito, Sônia (Bárbara Sut) revelou um segredo que irá mudar o percurso da vida de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida). A funcionária do Grande Hotel tirou um peso na consciência e contou que, na verdade, a ossada que o casal enterrou acreditando ser do bebê perdido deles é, na verdade, do filho dela. A informação levará os protagonistas ao maior segredo da novela: os dois são pais de Marcelino (Levi Asaf).
Muito emocionada ao relembrar seu maior trauma, Sônia explicará toda a história, desde o caso que teve com Ademar (Gustavo Arthidoro) ao momento em que engravidou e ele não quis assumir a criança, por ser casado com Ione (Carol Brada) e depender do negócio dela.
“Então fui ter o meu filho longe daqui, e já estava voltando pra São Jacinto, com ele nos braços, quando o meu menino parou de respirar”, vai lembrar ela, em lágrimas. Eu tive que enterrar o meu anjinho no caminho, numa cova rasa. (…) Aquela ossada era do meu menino.”
Orlando, então, vai questionar o porquê de a medalhinha que Marê deu ao filho deles aparece com o bebê de Sônia; a jovem dirá que Justino (João Fernandes) encontrou o objeto no chão e colocou na criança.
“A medalhinha deve ter caído do pescoço do Ângelo quando a Nadir estava trazendo ele pra São Jacinto. Minha Nossa Senhora! O nosso filho pode estar vivo, Orlando!”, concluirá Marê.
“Sônia, o que você fez foi muito grave. O meu filho pode estar vivo e você me deixou acreditar esse tempo todo que ele estava morto, só pra que ninguém soubesse da sua história com o Ademar?”, dirá a protagonista.
“Me perdoa, Marê. Eu tinha muita vergonha…”, vai pedir a jovem.
A notícia irá cair nos dois em um misto de felicidade e angústia, já que, apesar de terem a chance de encontrar o filho novamente, sabem que vão sofrer durante a busca. Até que um sinal divino indicará a Marê que Marcelino é quem eles procuram, mas os padres vão lembrar a história que conhecem do menino, na qual ele foi deixado na porta da Irmandade por Rosa Formosa (Iasmin Patachó), uma trapezista.
Então, o casal protagonista irá atrás da moça, no Sul do Brasil, para ter certeza de tudo. Ao ser abordada pelos dois, a trapezista demonstrará um incomodo ao ser perguntada novamente sobre isso, afinal, um capacho de Gilda (Mariana Ximenes) já tinha ido lá, se informar sobre isso.
“Mas será possível? De novo essa história?! Eu já disse pro advogado daquela mulher, a tal Gilda, que eu não deixei menino nenhum em Irmandade nenhuma!”
“O advogado da Gilda procurou você?”, irá perguntar Marê perplexa.
“Procurou, sim (…) Eu tinha pedido, sim, pros padres tomarem conta da minha criança que ia nascer, porque eu tava sem coragem. Mas aí, quando a minha menina nasceu, eu não consegui me apartar dela!”, contará Rosa.
“Menina? Você teve uma menina?”, vai perguntar Marê, ligando os pontos.
A informação dará certeza aos dois que Marcelino, que sempre tiveram como filho, é, de fato, por quem sempre procuraram. De volta a São Jacinto, irão direto à Irmandade para contar o menino sobre a novidade.
“E o filho de vocês… vocês não encontraram?”, questionará ele, assim que ver os dois.
“Encontramos, sim, já tem um tempo”, responderá Orlando.
“O nosso filho é você, Marcelino!”, irá revelar Marê.
“Eu? Como assim?”, questionará ele, incrédulo.
Confira os resumos da semana de ‘Amor Perfeito
Últimas notícias de Amor Perfeito:
Últimas notícias deste site:
Confira os resumos da semana de todas novelas
Confira também
Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas