Alma Gêmea: Débora morre com o próprio veneno

Alma Gêmea: Débora morre…

Foto em Alma Gêmea: Débora morre
Alma Gêmea: Débora morre…

Em Alma Gêmea, após colocar veneno nos refrescos com a intenção de matar Rafael (Eduardo Moscovis), a vilã acaba bebendo o suco destinado ao genro e morre quase que instantaneamente na sala da mansão dele.

O plano de Débora parecia perfeito. Enquanto Cristina lê o acordo de divórcio na mansão de Rafael, com a cozinha vazia, ela aproveita para colocar veneno em um dos quatro copos. Mas o mordomo chega e, ao arrumar os copos na bandeja, os troca de lugar.

“Enfim, os refrescos”, diz Débora feliz da vida para iniciar seu plano.

Só que na hora de servir, Débora acaba ficando com o copo destinado a Rafael. Todos bebem os refrescos, e, não demora para que a mãe de Cristina comece a passar mal.

Débora cai no sofá em um ataque quase que fulminante e apenas tem tempo de mandar Cristina não assinar o acordo com Rafael. Com os olhos abertos, a vilã perde a vida…

Cristina se desespera ao ver a mãe morta e começa a gritar. Depois, a alma de Débora acerta contas em um lugar sombrio.

É o fim de Débora em Alma Gêmea.

Resumo de terça-feira, 12 de novembro

Débora começa a passar mal e percebe que bebeu o veneno. Eduardo tenta ajudá-la, mas o veneno age rápido. Débora manda Cristina não assinar o acordo e morre. Cristina se desespera. Rafael se oferece para cuidar do enterro de Débora. Cristina rasga o acordo e diz a Rafael que vai ficar com todo o seu dinheiro. Rafael, Santos, Eduardo tomam as providências. Ivan conta para Cristina que Débora havia planejado deixar Cristina viúva, mas tomou o veneno que preparara para Rafael. Rafael se dá conta de que Débora morreu nas mesmas circunstâncias que Guto e fica desconfiado. Eduardo comenta que alguns venenos matam sem deixar vestígios. Rafael deduz que Débora queria matá-lo para que Cristina ficasse rica. Eurico conta para Rafael que ele e Zulmira saíram da cozinha, e que Débora ficou sozinha com os refrescos. Eduardo aconselha Rafael a colocar uma pedra em cima do acontecimento. Adelaide e Agnes ficam arrasadas quando sabem da morte de Débora. Na cadeia, as esposas de Jorge disputam por ele. O delegado acha estranho as circunstâncias da morte de Débora. Ermelino diz a Hélio e Raul que Cristina declarou que quer arrancar tudo de Rafael. Cristina garante a Rafael que não conhecia as intenções de Débora. Rafael fala para Cristina que vai colocá-la na cadeia se não assinar o acordo. No velório, Olívia derruba confete no corpo de Débora. Cristina chega ao velório e expulsa todos de lá alegando que são hipócritas.

Últimas notícias deste canal:

Confira os resumos da semana de todas novelas

Confira também

Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas
News: Turismo, Cultura, Lazer e Entretenimento
Alma Gêmea: Um amor eterno
Alma Gêmea: Principais personagens
Sobre Alma Gêmea na Wikipedia
Últimas notícias do TV Novelas no Facebook
Resumos de todas as novelas

x

Veja também