A Infância de Romeu e Julieta: Glaucia sai do esconderijo e exibe joia roubada
Em A Infância de Romeu e Julieta

No capítulo de A Infância de Romeu e Julieta desta terça, dia 25, a tia de Romeu decide sair do esconderijo e sobe ao palco do evento do Armazém e Monter Mercado para cantar uma canção cheia de indiretas aos parentes. Um detalhe, porém, chama a atenção: Glaucia é quem está com a joia que a família Monteiro achava que Mariana tinha roubado.
Ela faz um discurso e diz que sempre foi menosprezada por Leandro e que Bernardo sempre foi o filho preferido. Glaucia ainda avisa que a joia deveria ser dela por direito, já que pertencia à sua mãe, e joga o colar no chão, mandando Vera pegá-lo.
E mais: No escritório, Glaucia conversa com Leandro e fala que está cansada de se esconder e suplicar pela atenção e aprovação dele. Leandro fica chateado por ela expor a família e por desviar milhões de reais da empresa. A polícia vai até a casa de Glaucia.
Comentários em A Infância de Romeu e Julieta
Últimas notícias deste canal:
Confira também
Programação de filmes na TV aberta Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde Resumos de novelas News: Turismo, Cultura, Lazer e EntretenimentoConfira os resumos da semana de ‘A Infância de Romeu e Julieta’
Sobre A Infância de Romeu e Julieta na Wikipedia
Últimas notícias do TV Novelas no Facebook
As últimas notícias das novelas
- Volta por Cima: Rosana leva lição de moral de Neuza - 10/03/2025
- Mania de Você: Luma passa a perna em Mércia e se junta a Molina - 10/03/2025
- A Caverna Encantada: Gabriel e Pilar se beijam - 10/03/2025