
Novela turca em exibição na Record, a partir de 5 de janeiro de 2026, na faixa de 22h30.
A trama narra a história de Cemre (Demet Evgar), Ruya (Dilan Cicek Deniz) e Cicek (Hazar Erguclu) que veem seus destinos mudarem para sempre a partir da tragédia.
Cemre tenta escapar do pesadelo de um casamento violento e retira sua filha de um lar tóxico.
Já Ruya, uma jovem que sempre teve uma vida privilegiada enfrenta o lado amargo da realidade e passa a enxergar as atitudes questionáveis do próprio pai.
Por sua vez, Cicek prestes a se casar, perde sua identidade e beleza, enquanto luta para recomeçar e encontrar a felicidade em um novo caminho.
Essas três mulheres com personalidades e histórias muito diferentes se cruzam durante um incêndio em um evento benificente. Nada jamais será o mesmo quando as chamas se acalmarem. Seus caminhos terminam no mundo real, com suas lutas começando onde encontram o amor verdadeiro e também todos os aspectos da vida; tanto os bons quanto os ruins.
Por outro lado, há a figura de Çelebi (Cem Bender), ex-prefeito de Istambul, advogado, e um homem com reputação invejável. No entanto, ele esconde segredos e uma personalidade abusiva e violenta que poucos a sua volta conhecem. Em meio a tantos perigos e desafios, Cemre, Rüya e Çiçek lutarão para dar voz à outras mulheres.
Intitulada originalmente Alev Alev (2020), a versão turca tem no elenco: Demet Evgar, Dilan Cicek Deniz, Hazar Erguclu, além de Berkay Ates que também interpreta o malvado Cengiz na novela Mãe, exibida atualmente na RECORD. A adaptação é de Burcu Gorgun, com roteiro de Damla Serim, Toprak Karaohlu e direção de Ahmet Katiksiz.