Resumos de Paraíso Tropical da semana 19 a 23 de fevereiro

Resumos de Paraíso Tropical
Foto em Resumos de Paraíso Tropical
Resumo de terça-feira, 20 de fevereiro
Lúcia vê Cássio beijando a mulher na entrada do prédio. Daniel recebe o envelope, abre e vê uma foto dele com Taís na pousada. Paula reage. Daniel afirma não ter feito foto alguma. Paula acusa Daniel de estar de caso com Taís. Daniel insiste para eles conversarem, mas ela o chama de mentiroso. Paula vai embora de táxi. Daniel tenta seguir o táxi, mas não consegue. Daniel vai à casa de Marion, que mente ao dizer que Taís não está em casa. Lúcia aconselha Paula a pressionar Taís. Paula exige saber a verdade e Taís diz que houve uma atração física entre ela e Daniel. Camila e Fred se divertem no boliche. Mateus sofre ao ver Fred e Camila se beijando.

Resumo de quarta-feira, 21 de fevereiro
Taís diz a Daniel que planejou tudo porque está apaixonada por ele. Daniel acusa-a de trambiqueira e exige que ela confesse tudo a Paula. Taís se recusa e ele jura que vai provar a verdade. Bebel pede que Olavo lhe pague aulas de etiqueta. Bebel pede a Virgínia para ser a sua professora. Daniel fica possesso quando Virgínia conta que Taís assumiu que teve um caso com ele. Taís diz a Evaldo que o negócio entre eles acabou e o humilha. Rodrigo e Tiago viajam. Evaldo gasta o dinheiro do aluguel no bar com Gustavo. Evaldo e Eloísa discutem na rua. Jáder se interessa por Eloísa.

Resumo de quinta-feira, 22 de fevereiro
Diana beija Gustavo. Gustavo se assusta ao acordar e ver Diana ao seu lado e vai para casa. Dinorá fica cismada. Virgínia consegue com Marion o endereço de Mariano. Taís se assusta ao saber do encontro entre Virgínia e Marion. Virgínia pede que Mariano fotografe Gilda. Virgínia pega a chave do estúdio e joga pela janela para Daniel, que faz uma cópia. Daniel acha no computador de Mariano todas as fotos utilizadas na montagem. O assistente de Mariano chega e Daniel se esconde. Belisário perde tudo que ganhou e ainda o apartamento em uma mesa de pôquer. Rodrigo é testemunha do testamento de Antenor. Olavo comenta que Belisário é herdeiro necessário de metade da fortuna de Antenor. Todos especulam quem será beneficiado com a outra metade. Daniel oferece dinheiro para Taís contar a verdade e ela finge ter se ofendido. Virgínia decide dar aulas de etiqueta para Bebel. Antenor sente forte do no peito ao saber que o pai perdeu o apartamento. Daniel mostra as fotos para Paula.

Resumo de sexta-feira, 23 de fevereiro
Paula se impressiona com o golpe de Taís e teme que Daniel não a perdoe. Daniel diz que a ama e os dois se beijam. Antenor permanece internado após o enfarte. Paula agradece a Virgínia e Gilda e convida-as para madrinhas de seu casamento. Taís se revolta quando Marion conta-lhe sobre o enfarte. Antenor diz a Taís que só falta assinar o cheque, mas guarda o talão quando Daniel entra. Daniel estranha ao ver Taís no quarto de Antenor. Taís mente que foi ao hospital a pedido de Marion. Daniel deixa claro que reatou com Paula. Olavo bajula Antenor, que detesta. Antenor precisa ser operado e pede que Daniel assuma a presidência. Diana abre a porta da casa de Tiago e dá de cara com Dinorá. Dinorá, ao ver o marido ao lado de Diana, o manda sair de sua vida. Olavo avisa que o Grupo Cavalcanti ganhou a almejada concorrência. Daniel vê na TV uma reportagem que mostra San Martin pedindo propina para fraudar uma concorrência. Daniel reconhece a voz de Olavo.

Comentários em Resumos de Paraíso Tropical

Últimas notícias das novelas

, , ,

Veja também