Resumos de Minha Fortuna é Te Amar de 12 a 16 de fevereiro


Resumos de Minha Fortuna é Te Amar – SBT


Foto em Foto de cena, em Resumos de Minha Fortuna é Te Amar

Resumo de segunda-feira, 12 de fevereiro
Olga diz a Félix que pode lhe vender a informação que precisa sobre Valentina. Vicente está na sala de espera do hospital e de repente começa a chorar ao lembrar do momento morte de Lúcia, na UTI do hospital. Félix entrega a Olga o dinheiro para saber onde está Valentina. Vicente, João Gabriel e José oram em silêncio para que a cirurgia de Dona Margot dê certo. Valentina entra em seu quarto sem perceber a presença de Félix. Mário está no jardim da casa de Verônica e lembra do quanto ela cuidava de suas flores. Adrian diz a Mário que está vivendo na casa de Verônica para que ela saia de onde está escondida. Adrian pede a Mário que se afaste de Natália e que está disposto a pagar qualquer valor por isso. Simba observa que Félix está obrigando a Valentina a entrar em seu carro e Valentina pede ajuda a Simba mas ele não a ajuda. Vicente se surpreende ao ouvir Dona Margot falando sob efeito de anestesia. Félix obriga a Valentina a entrar em seu bordel. Regina diz a Vicente que jamais imaginou que sua família se acabaria da noite para o dia e que não entende por que seu pai as abandonou. Regina diz a Vicente que Benjamin tem muita sorte de ter um pai como ele.

Resumo de terça-feira, 13 de fevereiro
Regina diz a Vicente que Benjamin tem muita sorte de ter um pai como ele e pede que ele jure nunca abandonar Natália. Félix liga para Mário para dizer que Valentina está com ele. Mário, Gustavo, Donovan e Simba combinam de ir procurar Valentina. Teresa diz a Adrian que agradece a Deus que Natália encontrou um homem como ele em sua vida. Adrian persegue Natália pelos corredores do hospital. Natália diz a Vicente que está disposta a defender seu amor por ele de suas filhas, de Adrian e do mundo inteiro pois ele é o homem que ama. Andrea entrega a Regina um envelope. Adrian está em frente a Vicente e sorri zombando dele. Valentina e as outras meninas que trabalham no bordel estão sentadas e Félix entra.

Resumo de quarta-feira, 14 de fevereiro
Adrian olha de cima a baixo para Vicente e ri e Vicente o segura pela camisa. Adrian diz a Vicente que o odeia tanto que até está se apaixonando por Natália. Dona Margot e Teresa concordam que é preocupante que Adrian tenha voltado para atormentar a vida de Natália e Vicente. Vicente, Jão Gabriel e José precisam ir com urgência atrás de Mário, Gustavo, Sinba e Donovan, que foram buscar e salvar Valentina. Adrian segura Natália e a beija a força. Natália chateada se aproxima de Regina depois de conseguir mandar Adrian embora da casa de Vicente. Ela diz a Regina que não pretende voltar com ele pois está apaixonada por Vicente e com ele se sente segura, amada, respeitada e correspondida. A polícia chega ao bar de Félix e o leva preso. Adrian olha uma foto de suas filhas e sorri ao perceber que elas são o caminho para chegar a Natália novamente. Natália recebe um dinheiro de Regina e fica surpresa. Maurício confessa a Adrian que Omar saiu fugido do país porque Elias o fez acreditar que ele matou uma mulher e Adrian fica surpreso.

Resumo de quinta-feira, 15 de fevereiro
Maurício confessa a Adrian que Omar saiu fugido do país porque Elias o fez acreditar que ele matou uma mulher e Adrian fica surpreso. Andrea diz a Natália que Adrian pediu que a entregasse dinheiro a ela para ajudá-la, corrigir seus erros e lhe pedir outra oportunidade. Maurício diz a Adrian que a empresa de sua mãe quase faliu devido ao dinheiro que ele roubou e que foi Elias quem os ajudou. Omar diz a Verônica que está procurando notícias da noite em que esteve com Michelle mas não encontrou nada e por isso vai voltar para o México. Andrea tenta entregar dinheiro a Natália e ela recusa. Andrea coloca o dinheiro na bolsa de Natália sem que ela veja. Valentina abraça Mário e o fala que ele é seu herói. Andrea diz a Vicente que Regina lhe contou que pegou Natália e Adrian se beijando. Adrian olha uma foto que está com Verônica e a joga no chão. Olga e Adrian se encontram no elevador dos escritórios e ficam amigos. Natália diz a Vicente que Adrian a beijou a força. Adrian diz a Olga que beijou Natália na noite anterior na casa de Vicente e Olga fica furiosa.

Resumo de sexta-feira, 16 de fevereiro
Adrian e Olga planejam separar Natália e Vicente. Gustavo pensa que Soledade esá iludida com a ideia de ter um bebê em seus braços e se tornar mãe, mas ele não deixou claro que pode ter filhos. Natália recebe uma ligação de Verônica de Londres mas Verônica mente para ela dizendo que está no México e marca um encontro onde Sinba estará esperando para fazer mal a ela. Verônica a faz acreditar que irá lhe entregar provas da fraude de Adrian e também que lhe dirá o que Adrian fez com todo dinheiro que roubou. Claudio promete a Teresa que obrigará Adrian a dizer por que ela a enganou quando disse que já havia devolvido seu dinheiro. Adrian sorri e abre os braços ao ver Natália, Andrea e Regina. As filhas o abraçam e Natália o olha com ressentimento. Vicente e Olga estão na caminhonete dele indo para algum lugar. Sinba se esconde ao ver que Vicente e Olga entram na caminhonete. Omar está tentando dormir, mas, nervoso, não consegue.

Os resumos de ‘Um Refúgio para o Amor’, como os demais, estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Últimas notícias das novelas

Comentários em ‘Resumos de Minha Fortuna é Te Amar’

Confira os resumos da semana de todas novelas

, , , , , , , , ,

Veja também