Resumos de novela: Chamas do Destino – Record – 21h:

Em Resumos de Chamas do Destino
Resumo de sexta-feira, 16 de janeiro
Atlas pede a Cicek que não vá embora. Na delegacia, Ruya rebate as acusações de Omer ser o responsável pelo incêndio. O garçom percebe toda a manipulação e pede que Ruya se afaste dele e procure o jornalista. Cicek conta a Tomris que Atlas sabe que ela não é sua mãe. Bulent ouve toda a conversa e, sem o menor pudor, ameaça a sogra. Ozan leva Cemre para casa novamente, e a mãe do jornalista reluta para abrigar uma fugitiva. Ruya sai à procura de Ozan e acaba encontrando Cemre. A jovem pede desculpas por não ter acreditado nas manipulações de Celebi e promete ajudá-la. Na prisão, Omer espera a visita do amigo Ozan. Iskender confronta Ruya sobre Omer e ela afirma que continua sendo advogada do garçom. Cemre faz um exame e fica aliviada ao descobrir que não está gravida.
Resumo de segunda-feira, 19 de janeiro
Com poder e influência, Celebi convoca a imprensa, nega todas as acusações e faz um discurso falso sobre sua luta para acabar com a violência contra as mulheres. Cemre volta a ver Gunes e a leva para casa de Ozan. Celebi, mesmo contrariado, vê as duas indo embora e, na sequência, ordena que sua equipe siga Cemre. Omar e Ozan se vingam de Iskender. Ryua leva Cemre e Gunes para um hotel. Celebi arma um plano e cria uma narrativa para que todos pensem que ela sequestrou novamente a filha. O empresário chega com jornalistas, policiais e um oficial de justiça para levar Gunes para casa. Ozan tenta intervir e acaba sendo preso. Ruya chega na rua onde Ozan mora e vê Cemre sozinha, aos prantos, depois de ter perdido a filha novamente. Na delegacia, Ozan é interrogado e depois é liberado.
Resumo de terça-feira, 20 de janeiro
Ruya acolhe Cemre e a leva para um hotel. Chegando lá, a herdeira chega à conclusão de que todos os cartões créditos estão bloqueados. Omer vai até a delegacia em busca de Ozan e, em conversa com o delegado sobre as investigações do incêndio, descobre que alguns funcionários do evento foram trancados no local no dia da tragédia. Com ódio, Iskender dá ordem para seus seguranças irem atras de Omer. Ao sairem da delegacia, Ozan e Omer encontram Ruya e Cemre. Elas contam que não têm onde ficar e os rapazes pensam em um lugar para abrigá-las. Os seguranças de Iskender espancam Omer. Bullet chega bêbado em casa e o pequeno Atlas corre para o quarto de Cicek com medo do pai. Seher vê Cemre chorando e implorando a Deus por forças. Ruya decide ser advogada de Cemre para conseguir a guarda da filha.
Resumo de quarta-feira, 21 de janeiro
Na manhã seguinte, Ozan chega à loja de Omer e encontra o amigo ferido. Ruya leva Cemre até a delegacia para prestar queixa contra Celebi. Tomris se assusta ao ver que o neto não está dormindo no quarto. Mesmo depois de levar uma surra, Omer não se deixa intimidar pelas ameaças de Iskender. Kenan procura Omer e pede para ele se afastar de Ruya. Tomris fica sem entender por que Iskender pediu desculpas para a “Simal”. Omer e Ozan se juntam para investigar as causas reais do incêndio no dia do evento beneficente. Ryua tenta ajudar Ali a conseguir um novo trabalho na casa da doutora Tomris. Decidida, Cemre vai até casa de Celebi para entregar o pedido de divórcio. Ele afirma que vai cancelar o processo provando a todos que ela não está mentalmente saudável.
Resumo de quinta-feira, 22 de janeiro
Bullet vê “Simal” e Tomris conversando na piscina. As duas ficam surpresas quando ele releva que contratou Ali como motorista. Ozan e Omer encontram Ruya e contam o que descobriram sobre a investigação do incêndio. Eles se juntam a Cemre e tentam organizar um plano para provar os crimes dos irmãos. Iskender e Celebi. Após recomendações de Kenan, Omer tenta evitar se aproximar de Ruya. Tomris recomenda a Cicek que não mantenha contato com Ali. Sem confiar na jovem, a médica decide trancá-la no quarto. Cemre mostra o local onde o marido fazia reuniões secretas. Iskender vai ao cemitério e estranha quando vê Tomris chorando no “túmulo de Cicek”. Selim avisa a Iskender que Omer sabe sobre o suborno das testemunhas. Ozan vai até um jornal da cidade levando as provas que conseguiu contra Celebi e Iskender. Kenan não aguenta a pressão de estar falido.
Resumo de sexta-feira, 23 de janeiro
Celebi é detido e Cemre consegue visitar a filha. A sogra flagra as duas, mas Cemre não se deixa intimidar e a confronta. Cicek vai ao quarto de Ali e se emociona ao ver que o noivo ainda tem um porta retrato com uma foto do casal. Ela se surpreende com a chegada do motorista e justifica sua presença no local. Ruya salva o pai e o acolhe diante de uma crise emocional. Sem ter para onde ir, Ruya leva o pai a casa nova de Cemre. A imprensa repercute a prisão dos irmãos Kayabelli e a polícia inicia os interrogatórios. Na saída da delegacia Ali fica intrigado com o questionamento de Ozan sobre uma moça que teria sido empurrada para o fogo no dia do incêndio. O motorista chega à conclusão de que a tal moça é sua noiva Cicek.
Saiba mais:
Chamas do Destino: Três mulheres cujas histórias se cruzam (Sinopse)
Outros
Confira a Programação de Filmes na TV aberta As últimas notícias do TV Novelas no Facebook O que vai acontecer nas novelas Resumos de todas as novelasComentários
- Resumos de Três Graças de 12 a 24 de janeiro - 18/10/2025
- Resumos de Três Graças da próxima semana - 18/10/2025
- Resumos de Coração Acelerado de 12 a 24 de janeiro - 23/08/2025