Resumos de Alma Gêmea da semana 14 a 18 de outubro
Resumos de Alma Gêmea
Em Resumos de Alma Gêmea
Resumo de segunda-feira, 14 de outubro
Cristina acusa Felipe de atrapalhar o tratamento de Rafael. Felipe fica indignado, mas não tem alternativa, se não, ir embora. Felipe conta a Serena, Agnes, Adelaide e cia que fora expulso, deixando todos chocados. Mirna percebe que Crispim ainda gosta de Kátia e decide ajudar o irmão. Bernardo avisa Raul que as formigas estão destruindo o roseiral e pergunta se o veneno encomendado já chegou. Jorge conta a Raul que Olívia cozinhou numa bacia e ele exige que ele diga isso ao juiz. José Aristides diz a Bernardo que a alma de Rafael está perdida. Rafael é levado para casa. Débora avisa Zulmira que só ela e Cristina poderão entrar no quarto de Rafael. Serena diz a Hélio que ela precisa se aproximar de Rafael de qualquer maneira. Serena diz a Hélio que Agnes irá ajudar. Cristina fala para Rafael que mandou Guto roubar as joias de Luna porque sempre sentiu inveja dela. Rafael continua inerte, mas uma lágrima escorre de seu olho sem que Cristina veja. Adelaide e Agnes pedem que Cristina deixe a casa de Rafael, mas ela as expulsa. Débora e Agnes se estapeiam. Cristina ameaça Zulmira e Eurico. Agnes chama Felipe para ir à polícia. Eduardo diz a Serena e Vera que ele não pode se aproximar de Rafael. Alexandra vai até a locomotiva abandonada tentar encontrar as joias. Guto atormenta Cristina. O delegado diz que Felipe e Cristina têm que se entender no âmbito familiar. Eduardo diz a Serena que vai ajudá-la a entrar na casa de Rafael para ela vê-lo. Mirna fala para Kátia que vai pedir que Crispim a perdoe para que eles namorarem. Agnes diz que precisa conversar com Adelaide.
Resumo de terça-feira, 15 de outubro
Adelaide se assusta com a gravidade do assunto. Mirella consola Felipe. Jorge depõe contra Olívia e o juiz dá a posse do restaurante para Raul. Agnes revela a Adelaide que Cristina é a responsável pela morte da Luna. Alexandra vai até a locomotiva abandonada tentar encontrar as joias, mas é detida. Cristina dá um beijo em Ivan na frente de Rafael. Judith combina com Serena que irá ajudá-la a entrar na casa de Rafael. Débora flagra o beijo e diz a Cristina que Rafael pode recobrar a consciência e lembrar de tudo que ela fez e disse na sua frente. Cristina garante a Débora que dará um jeito de Rafael estar arruinado quando acordar. Adelaide se recusa a acreditar que Cristina tenha se envolvimento na morte de Luna e decide conversar com a neta. Eduardo, Nair, Sabina e Julian se preocupam com Alexandra. Terê avisa que ela foi presa. Arrasada, Olívia conta a todos que perdeu o restaurante. Mirna conta a Crispim que procurou Kátia Raul, satisfeito, toma conta de seu restaurante. Eduardo busca Alexandra na delegacia. Judith leva sopa, mas Cristina faz questão de servir a sopa quente a Rafael. Vitório acerta as contas com Jorge. O mendigo pergunta a Osvaldo se é ali que Ofélia vive. Alexandra volta para casa. Ofélia vê o mendigo na pensão e dá um grito. Julian anseia por uma sessão com Alexandra para ela se lembrar onde estão as joias. Judith manda Serena se esconder na estufa até que Débora e Cristina durmam. Serena vê que as rosas estão morrendo. Adelaide confronta Cristina se ela tem algo a ver com a morte de Luna. Adelaide percebe que Cristina foi responsável pela morte de Luna. Cristina diz que a avó não tem provas. A vilã, para não sair perdendo, inverte a situação. Diz a avó que ela é a verdadeira culpada pela morte da bailarina, já que foi ela quem optou por dar as joias a Luna. Adelaide fica chocada com a atitude de Cristina. Débora e Cristina dizem que Adelaide não pode provar nada. Adelaide garante que não teria coragem de mandá-las para a cadeia, mas garante que não considera mais Débora e Cristina da família.
Resumo de quarta-feira, 16 de outubro
Adelaide sofre. Débora repreende Cristina por ter confessado tudo a Adelaide. Ela sugere à filha que ela dê um jeito em Rafael e fuja. Cristina garante que quer ver Rafael passar por maus momentos. Débora percebe a boca machucada de Rafael e teme o desequilíbrio da filha. Ofélia revela que o falecido é pai de Divina. Judith percebe que Rafael está com um ferimento na boca que não tinha antes. Ofélia conta que o mendigo é o falecido e que, por ele a ter abandonado por uma dançarina, preferiu dizer a todos que ele havia morrido. Vitório se recusa a trabalhar para Raul, que não sabe onde vai encontrar outro cozinheiro para o restaurante. Divina apresenta a família ao Falecido, que reclama de Osvaldo. Agnes quer denunciar Cristina. Ciro desaconselha. Adelaide diz a Agnes que, para que Cristina e Débora fiquem sem nada, vai passar tudo que tem para o nome de Serena. Judith ajuda Serena a entrar no quarto de Rafael. Rafael move um dedo e toca a mão de Serena. Serena garante a Rafael que vai encontrar uma maneira de tirá-lo dali. Serena pede a Rafael para não deixar ninguém descobrir que ele está ficando melhor. Cristina se dirige ao quarto de Rafael, mas Serena consegue se esconder e sair. Ermelino fala para Raul que seu sobrinho, Baltazar, é cozinheiro. Raul o contrata. Eduardo, Hélio e Serena deliberam onde esconder Rafael. Vitório não permite que Jorge durma mais na pensão. Jorge pede abrigo a Elias. O Falecido deixa claro que vai querer dormir ao lado de Ofélia, que já adianta que só dormirá com ele quando tiver um quarto. Cristina não deixa Zulmira dar o café da manhã a Rafael e come a comida do marido, deixando-o com fome. Serena pede ajuda a Bernardo, Mirna e Crispim.
Resumo de quinta-feira, 17 de outubro
Ivan procura Raul a pedido de Cristina. Baltazar chega ao restaurante carregado de livros de culinária. Vitório decide vender algodão doce. Adelaide diz ao advogado, Santos, que quer doar seus bens a Serena. Serena pede que Bernardo a deixe esconder Rafael em seu sítio e ele concorda. Cristina fala para Raul que quer vender as terras do roseiral o mais rápido possível. Adelaide se explica a Felipe que deixará seus bens a Serena. Guto diz a Cristina que uma moça vai ajudá-lo a desmascará-la. Cristina conta para Débora o que viu, mas ela não acredita. Jorge pede que Raul dê um emprego a Kátia e ele a contrata como ajudante de cozinha. Baltazar não consegue cozinhar nada sem olhar antes nos livros. Agnes pede ajuda a Eduardo para que Felipe veja o pai. José Aristides e Bernardo procuram Raul. Eurico leva chá para Cristina e percebe que Rafael está pálido. Cristina não deixa Judith dar o remédio para dor. Judith e Eurico tramam. Débora os repreende. Cristina não dá o remédio para dor a Rafael. Raul fala para Bernardo e José Aristides que o roseiral vai ser vendido e eles ficam arrasados. Dalila pergunta onde Roberval foi, mas ele nada revela. Hélio pede Sabina em casamento e ela aceita. Serena vê a imagem de Luna no espelho. Eduardo ameaça Débora com a polícia, se ela não permitir que Felipe veja Rafael. Luna explica para Serena que Alexandra sabe sobre as joias. Débora permite que Felipe veja o pai. Débora encontra Cristina e Ivan no quarto de Rafael. Ela manda que Ivan se esconda para não ser visto por Felipe e Eduardo. Ivan se esconde no quarto de Felipe e começa a mexer nas roupas dele. Felipe e Eduardo percebem que o estado de Rafael não está bom. Cristina diz que está cuidando bem de Rafael. Felipe dá água ao pai. Carlito exige que Vitório lhe dê algodão-doce, mas eles não se entendem. Raul vê. Felipe encontra Ivan usando suas roupas. José Aristides tem uma ideia para salvar as rosas. Ivan diz a Felipe que achou que ele não queria mais aquelas roupas. Felipe questiona Cristina por que o motorista tem intimidade de circular dentro de casa e vai embora furioso. Cristina não gosta da atitude de Ivan e o enfrenta. Ivan não se intimida e ainda repreende Cristina. Débora diz a Cristina que suspeita de Judith. Cristina não dá muito crédito às desconfianças da mãe. Raul leva Carlito para morar com ele. Dalila e Roberval saem da pensão. Carlito fala para Olívia que só voltará a morar com ela se ela terminar com Vitório. Olívia fica furiosa e diz a Carlito que ele pode ficar com Raul. Raul não gosta, pois na realidade só queria tentar tirar vantagem de Olívia. Baltazar confessa para Kátia que não sabe cozinhar e, para que ninguém descubra sua fraqueza e não tenha coragem de reclamar, decide fazer um prato bem sofisticado. Cristina acha que Rafael se mexeu. Alexandra diz para Serena que ouve uma voz que lhe pede para procurar as joias.
Resumo de sexta-feira, 18 de outubro
Alexandra conta para Serena que as joias estão escondidas perto da locomotiva. Terê promete ajudar. Xavier volta a Roseiral e procura Ivan. Cristina garante a Débora que Rafael vai aprender a amá-la, pois ele está sentindo a falta que seu amor lhe faz. Débora percebe que Cristina está perdendo o juízo. Cristina descobre Rafael e abre as janelas para ele ficar doente. Ofélia é obrigada a dormir ao lado do falecido, mas exige que Joli fique entre eles. Judith percebe que Rafael está com muita febre. Os clientes, com vergonha de admitir que nunca comeram um prato chique, fingem gostar da comida de Baltazar. Judith conta para Eduardo que Cristina não está cuidando bem de Rafael. Raul e Cristina se preparam para vender o roseiral. Porém, o comprador explica para Cristina que Felipe deve assinar a venda das terras do roseiral, ou o documento não valerá nada. Judith cuida de Rafael. Débora planeja demitir Judith. Serena diz a Eduardo que eles precisam tirar Rafael de perto de Cristina. Eduardo e Serena decidem remover Rafael naquela noite mesmo. Vera comenta com Felipe que perdeu a vontade de viver. Felipe pede para Julian ajudar Vera. Hélio pede ajuda a Vitório. Vitório diz a Abílio que, se ele achar que a situação de Olívia está realmente desesperadora, ele a abandonará para que ela possa voltar para Raul. Cristina garante aos compradores que irá conseguir a assinatura de Felipe. Serena e Hélio pedem a ajuda de Roberval para remover Rafael. Dalila quer saber aonde Roberval vai, mas ele explica que é segredo. Bernardo aconselha Crispim a perdoar Kátia. Julian faz uma sessão com Alexandra, que incorpora o espírito de sua mãe, que pede para ela não se sentir culpada pelo que aconteceu. Adelaide assina os documentos transferindo seus bens para Serena. Hélio e Serena temem que Dalila conte para onde levarão Rafael. Alexandra fica emocionada ao saber da mensagem e conta para Julian que seu pai abandonou sua mãe quando ela nasceu, e sua mãe se matou. Débora e Cristina. Raul pede que Felipe assine a venda do roseiral, pois Rafael está numa situação financeira difícil.
Comentários em Resumos de Alma Gêmea:
Outros resumos atualizados
Últimas notícias das novelas
- No Rancho Fundo: Romera desbloqueada entre os podres de Sabá Bodó
- Força de Mulher: Sirin encara Sarp e ele libera toda sua raiva
- Mania de Você: Viola flagra conversa suspeita de Mavi
- A Caverna Encantada: Norma é sequestrada por Sossô Perigosa
- Força de Mulher: Sirin se espanta ao dar de cara com Sarp
- Mania de Você: Luma invade convento e faz descoberta sobre Mércia
- Volta por Cima: Violeta e Madá se estranham
- No Rancho Fundo: Jordão é preso por tentar matar Primo Cícero
- A Caverna Encantada: Pilar tenta impedi demissão de Gabriel
- Força de Mulher: Enver embriagado se declara para Hatice. Depois, esquece…
Alma Gêmea: Um amor eterno
Alma Gêmea: Principais personagens
Sobre Alma Gêmea na Wikipedia
Últimas notícias do TV Novelas no Facebook
Resumos de todas as novelas tags