Terça, 29 de setembro

Filmes dos Canais Abertos

Meu Pai, Meu Herói, Globo, 15h The Finishers. Bélgica/ França. Drama. Direção Nils Tavernier. Com Jacques Gamblin, Alexandra Lamy. Julien vive numa cadeira de rodas e, como todos os adolescentes, sonha com grandes aventuras e emoções. Para realizar seu sonho, o jovem convence o pai a competir ao seu lado no triathlon “Ironman”, de Nice, uma das provas mais difíceis do circuito mundial. Treinando para o evento, Julien irá reconstruir sua relação com o pai, transformando a vida de toda sua família. Baseado em uma história real.

Scooby-Doo! O Mistério Começa, SBT, 23h15 Scooby-Doo! The Mystery Begins. EUA/Canadá, 2009. Aventura – Direção: Brian Levant. Com Nick Palatas, Robbie Amell. Como o tímido e atrapalhado adolescente Salsicha conheceu seu cão Scooby-Doo? Como Fred, Daphne e Velma descobriram que gostavam de literatura, de suspense e mistérios nos tempos de colégio? Qual a origem da “Mistério S.A.”? A aparição de fantasmas no colégio da Vila Legal é uma boa pista pra responder tais perguntas!

Resgate De Uma Família, Globo, 2h55 Reclaim. EUA/ China/ Malaia. Drama. Direção Alan White. Com John Cusack, Ryan Phillippe. Baseado em fatos reais, o suspense gira em torno de um casal que viaja até Porto Rico para adotar uma garota de 7 anos, chamada Nina. Enquanto passeiam pela região, eles acabam entrando em conflito com um morador local, e Nina desaparece durante uma noite.

Veja também

Outras seções:

Netflix - Estreias e notícias
cinema - Estreias e notícias
Resumos dos capítulos diários das novelas
Programação de Filmes da TV
Programação de jogos ao vivo na TV
Séries da TV