Filmes na TV: sexta, 14 de janeiro

Filmes dos Canais Abertos

Programação diária dos filmes na TV aberta. Filmes da Globo, Band, SBT, Record.
SegundaTerçaQuartaQuintaSextaSábadoDomingo


Bilhete De Loteria, Globo, 15h15 Lottery Ticket. EUA. Comédia. Direção Erik White. Com Shad Moss, Brandon T. Jackson. Kevin Carson ganha 370 milhões de dólares na loteria e quer manter o fato em segredo. No entanto, as notícias se espalham rápido e Kevin tem que sobreviver ao fim de semana com os vizinhos gananciosos que sabem que ele tem o bilhete premiado.

Invasão Ao Serviço Secreto, Globo, 22h35 Angel Has Fallen. EUA. Ação. Direção Ric Roman Waugh. Com Danny Huston; Gerard Butler. Dedicado e sempre focado em seu trabalho, o agente do serviço secreto Mike Banning vê sua vida mudar completamente da noite para o dia ao ser acusado de conspirar para o assassinato do presidente dos Estados Unidos. Quando percebe que todos estão atrás dele, Mike corre contra o tempo para descobrir o que realmente aconteceu enquanto foge de outros agentes.

Django Livre, Record, 22h30 Western. Com Jamie Foxx, Christoph Waltz. No sul dos Estados Unidos, o ex-escravo Django faz uma aliança inesperada com o caçador de recompensas Schultz para caçar os criminosos mais procurados do país e resgatar sua esposa de um fazendeiro que força seus escravos a participar de competições mortais.

Os Croods, SBT, 23h15 The Croods. EUA. Aventura. Direção: Chris Sanders.  Na pré-história, Grug mantem sua família segura e salva numa caverna escura. Quando Guy, um jovem sobrevivente da extinção, passa pela região e apresenta suas novas ideias, alguns se convencem que o mundo das cavernas já era. Grug reluta aceitar tantas novidades, mas parece que não há outro caminho.

Linha De Ação, Globo, 2h05 Broken City. EUA. Drama policial. Direção Allen Hughes. Com Mark Wahlberg, Russell Crowe. Nicholas Hostetler é o prefeito de Nova York, um sujeito arrogante e ambicioso que se prepara para a reeleição dentro de alguns dias. Ele contrata Billy Taggart, um ex-policial que caiu em desgraça na corporação, para investigar quem é o amante de sua esposa. O político tem medo de que esta informação torne-se pública, sujando sua imagem e fazendo com que ele perca eleitores. Por mais que tenha antigas discordâncias com o prefeito, responsável por sua saída da polícia, Billy aceita a tarefa pelo dinheiro prometido. Entretanto, logo ele descobre que Nicholas tem outras intenções por trás da investigação encomendada.

Real – O Plano Por Trás Da História, Globo, 3h35 Brasil. Drama. Direção Rodrigo Bittencourt. Com Emílio Orciollo Neto, Bemvindo Sequeira. 1993. Arrogante e inflexível, Gustavo Franco é um crítico feroz da política econômica adotada pelo governo brasileiro nos últimos anos, que resultou em um cenário de hiperinflação. Opositor de políticas de cunho social, ele é adepto de um choque fiscal de forma que seja criada uma moeda forte, que devolva a dignidade aos cidadãos. Quando o presidente Itamar Franco nomeia Fernando Henrique Cardoso como o novo ministro da Fazenda, Gustavo é convidado a integrar uma verdadeira força-tarefa, cujo objetivo é criar um novo plano econômico.

Últimas notícias:

Saiba mais

Programação de filmes na TV aberta
Estreias de inéditos na Netflix no mês de agosto/2021
Estreias da semana na Netflix
Estreias e novidades no Globoplay
Resumos de novelas
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde

★★★Esta seção tem atualização permanente, à medida em que as programações são liberadas. As alterações são de responsabilidade das emissoras.

Outros dias:

Segunda - Terça - Quarta - Quinta - Sexta - Sábado - Domingo

No Cinema

Veja estreias e "em breve" no cinema

Outras seções:

Resumos dos capítulos diários das novelas
Programação de Filmes da TV
Programação de jogos ao vivo na TV
Séries da TV