Série documental ‘O Falsificador Mórmon’ estreia nesta quarta (03) na Netflix

Uma série documental em três partes sobre atentados a bomba que chocaram a comunidade mórmon de Salt Lake City e ameaçaram completamente os fundamentos históricos da igreja.

O Falsificador Mórmon

Estreia da temporada em 3 de março
Série Documentário
Uma série documental em três partes sobre atentados a bomba que chocaram a comunidade mórmon de Salt Lake City e ameaçaram completamente os fundamentos históricos da igreja.

Salt Lake City, 1985. Uma série de bombas caseiras mata duas pessoas e fere gravemente outra, sacudindo o epicentro da Igreja SUD. Os assassinatos chocam ainda mais a comunidade quando as primeiras cartas e diários mórmons são encontrados destruídos dentro do carro da terceira vítima, Mark Hofmann, um renomado colecionador de documentos raros, incluindo a carta da Salamandra (branca) — um artefato cujo conteúdo ameaçava abalar os alicerces do mormonismo. Enquanto Hofmann luta pela vida, investigadores correm para descobrir a verdade. Dirigido por Jared Hess (Napoleon Dynamite) e Tyler Measom (An Honest Liar), “O Falsificador Mórmon” é o primeiro olhar abrangente sobre um dos crimes mais chocantes da comunidade mórmon e sobre a mente criminosa por trás de tudo. O “Falsificador Mórmon” é uma produção da BBC Studios. A série é dirigida por Jared Hess e Tyler Measom. A produção executiva é assinada por Joe Berlinger, Ryan O’Dowd, Jared Hess e Tyler Measom. A produção é de Jannat Gargi.

Saiba mais
Veja os filmes e séries em estreia na semana na Netflix

Estreias de inéditos na Netflix no mês de março/2021

Estreias no Globoplay em março/2021

Netflix revela lista de filmes para 2021, com novidade toda semana; veja lista e trailer

Estreias na Netflix

Estreias no Globoplay

Filmes em estreia nos cinemas

Futebol ao vivo na TV

Resumos de todas as novelas

Deixe um comentário