Filmes na TV: sábado, 15 de janeiro

Filmes dos Canais Abertos

Programação diária dos filmes na TV aberta. Filmes da Globo, Band, SBT, Record.
SegundaTerçaQuartaQuintaSextaSábadoDomingo


Segurança Nacional, Record, 15h. Comédia. Com Martin Lawrence, Steve Zahn. Dois rejeitados do Departamento de Polícia de Los Angeles são forçados a fugir quando descobrem uma operação de contrabando enquanto trabalhavam como seguranças. Mesmo com a gangue criminosa e a polícia atrás deles, os dois parecem mais querer brigar entre si do que contra os vilões.

O Show De Truman: O Show Da Vida, Globo, 15h15 The Truman Show. EUA. Drama/Comédia. Direção Peter Weir. Com Ed Harris; Holland Taylor. Truman Burbank é um pacato vendedor de seguros que leva uma vida simples com sua esposa Meryl Burbank. Porém, algumas coisas ao seu redor fazem com que ele passe a estranhar sua cidade, seus supostos amigos e até sua mulher. Após conhecer a misteriosa Lauren, ele fica intrigado e acaba descobrindo que toda sua vida foi monitorada por câmeras e transmitida em rede nacional.

Os Trapalhões no Auto da Compadecida, SBT, 18h15 Brasil. Comédia.  Direção: Roberto Farias. Com Renato Aragão, Dedé Santana. No sertão nordestino, João Grilo e Chicó ganham a vida enganando as pessoas.  Após um ataque de cangaceiros, a dupla e muitos outros poderosos igualmente pecadores são mortos. Agora, todos, no céu, estão sendo julgados na presença de deus e da Virgem Maria.

Contrato para a Morte, Record, 22h30. Com Steven Seagal, Russell Wong. John Harmon é um agente aposentado dos Estados Unidos, conhecido por derrubar o chefe do maior cartel do México. Escondendo-se na perigosa região da fronteira estadunidense, Harmon é “reativado” para uma última missão: terroristas islâmicos e traficantes de drogas mexicanos se reunirão em Istambul para formar uma aliança e introduzir o caos nos EUA.

Sex Tape: Perdido Na Nuvem, Globo, 00h20 Sex Tape. EUA. Comédia/Romance. Direção Jake Kasdan. Cameron Diaz, Jason Segel. Um casal vive um longo relacionamento que começa a esfriar. Para tentar esquentar as coisas, eles decidem se gravar fazendo sexo. Para desespero da dupla, a fita de sexo desaparece e eles se veem em uma série de confusões na procura pelo constrangedor objeto.

Contos Eróticos, Band, 1h20 Grã-Bretanha. Erótico. Direção: Jag Mundhra. Com Aruna Shields, Catalina Guirado. Quatro mulheres extrovertidas criam a atmosfera ideal para liberarem as suas fantasias sexuais. Uma festa de aniversário, várias garrafas de vinho, uma noitada num trem qualquer, são a deixa para que compartilhem seus momentos mais íntimos.

Trabalhando Para O Inimigo, Globo, 2h 99 Homes. EUA. Drama. Direção Ramin Bahrani. Com Laura Dern, Andrew Garfield. Dennis Nash perdeu a sua casa por conta da hipoteca e teve que se mudar para um pobre hotel com sua mãe e seu filho pequeno. Desesperado para reaver seu lar, ele aceita trabalhar com o imoral agente imobiliário Rick Carver, que foi a pessoa responsável pela sua perda. Logo, ele tem que ajudar Carver a expulsar outras pessoas e a desviar dinheiro do governo. Enquanto seus problemas financeiros desaparecem, a consciência de Nash passa a atormentá-lo.

Giovanni Improta, Globo, 3h25 Brasil. Comédia. Direção José Wilker. Com José Wilker, Otávio Augusto. Giovanni Improtta é um contraventor que sonha com a ascensão social e vive há anos com Marilene, sua ex-amante. Após a morte de um colega de trabalho, Giovanni tem a grande chance de entrar para a cúpula, um grupo formado apenas por grandes contraventores que está negociando nos bastidores a liberação dos cassinos no Brasil.

Correndo Atrás, Band, 3h45 Whatever it Takes. EUA. Comédia. Direção: David Raynr. Com Shane West, Marla Sokoloff. Ryan Woodman é um estudante sem habilidades sociais cuja ideia de diversão é tocar seu acordeão. Chris é o bonitão que atrai todas as garotas e estrela do time de futebol.

Tudo Que Uma Garota Quer, Globo, 4h40 What a Girl Wants. EUA. Comédia. Direção Dennie Gordon. Com Amanda Bynes, Colin Firth. Após completar 17 anos, Daphne Reynolds decide viajar para a Inglaterra em busca do seu pai, Henry, um político britânico que nunca soube da existência da filha. O que a jovem não desconfiava é que, para realizar o seu grande sonho de conhecer o pai, ela teria que enfrentar os rígidos costumes da nobreza britânica.

Última notícias:


Saiba mais

Programação de filmes na TV aberta

Estreias de inéditos na Netflix no mês de junho/2021

Estreias no Globoplay em junho/2021

Estreias na Netflix

Netflix revela lista de filmes para 2021, com novidade toda semana; veja lista e trailer

Filmes em estreia nos cinemas

Futebol ao vivo na TV

Resumos de todas as novelas

Patrocinado: