Filmes na TV: sábado, 15 de maio

Filmes dos Canais Abertos

Programação diária dos filmes na TV aberta. Filmes da Globo, Band, SBT, Record.
SegundaTerçaQuartaQuintaSextaSábadoDomingo


Godzilla 2000, Record, 15h Gojira ni-sen mireniamu. Japão, 1999. Ficção. Direção: Takao Okawara. Com Takehiro Murata, Naomi Nishida. Ele tem dentes afiados em uma boca gigantesca, garras que podem cortar aço, um rugido que ecoa por séculos, barbatanas dorsais que se assemelham a raios vermelhos e um hálito de fogo que incinera tudo com o que entra em contato. Logo, todos no caminho desta criatura são completamente destruídos e um Japão aterrorizado só pode imaginar onde esta fera monstruosa irá aparecer. Godzilla, o rei dos monstros, está de volta.

Quero Ficar Com Polly, Globo, 00h55 Along Came Poly. EUA. Comédia. Direção John Hamburg. Com Jennifer Aniston; Alec Baldwin. Reuben Feffer é um homem prevenido, que detesta correr riscos. Porém, um fato insólito muda completamente sua vida: sua esposa o abandona com um mergulhador, em plena lua-de-mel. Desolado com o ocorrido, Reuben acaba se envolvendo com Polly, uma mulher agitada que gosta de viver a vida intensamente.

Prazer de Outro Mundo, Band, 1h20 Femalien ll. EUA, 1998. Erótico. Direção: Cybil Richards. Com Venesa Talor, Bethany Lorraine. Dois alienígenas vêm à Terra em busca do seu companheiro desaparecido, Kara, e descobrem que ela tem um intenso interesse no comportamento sexual humano.

Poder Paranormal, Globo, 2h45 Red Lights. EUA. Suspense. Direção Rodrigo Cortes. Com Toby Jones, Cillian Murphy. A estudiosa Margaret Matheson e seu assistente, Tom Buckley, são especialistas em desmascarar atividades paranormais. Para isso, os dois estudam cada caso com muita atenção em busca da existência de uma fraude. A rotina deles muda radicalmente quando Simon Silver, um vidente cego de fama internacional, resolve retornar depois de 30 anos afastado dos holofotes por conta da misteriosa morte de um repórter que o acusava de mentiroso. De volta aos noticiários, ele acaba atraindo a atenção da dupla. Obcecados pela ideia de acabar com o “poder” do médium, Margaret e Tom têm pela frente uma difícil missão, mas algo parece rondar a vida dos dois a cada novo minuto.

Histórias de Amor, Band, 3h45 Liberal Arts. EUA, 2012. Romance. Direção: Josh Radnor. Com Josh Radnor, Eliza Dushku. Já na casa dos 30 anos, Com 35 anos, Jesse Fisher volta à universidade para participar da comemoração da aposentadoria de um de seus antigos professores. Lá, ele constata que pouca coisa mudou desde sua saída e conhece Zibby, uma encantadora aluna do segundo ano com quem acaba se envolvendo.

Estreias na Netflix

Estreias no Globoplay

Filmes em estreia nos cinemas

Futebol ao vivo na TV

Resumos de todas as novelas