‘Os Mitchell Contra as Máquinas’ e ‘O Discípulo’ estreiam na Netflix nesta sexta, dia 30

Os Mitchell Contra as Máquinas

(A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas)


Filme – Infantil/ Comédia/ Ficção científica
Estreia em 30 de abril
A viagem de uma família excêntrica e disfuncional é virada do avesso quando esta se vê no inesperado papel de última esperança da humanidade a meio do apocalipse robótico.
Os responsáveis pelo oscarizado “Homem-Aranha: No Universo Aranha” e “O Filme Lego” trazem-nos agora “Os Mitchell Contra as Máquinas”, uma comédia de ação animada sobre uma família normal que depara com o seu maior desafio familiar até à data: salvar o mundo do apocalipse robótico. Coisa pouca, portanto. Tudo começa quando a excluída e criativa Katie Mitchell é aceite no curso de cinema com que sempre sonhou e mal pode esperar para sair de casa e conhecer pessoas como ela, mas Rick, o pai amante da natureza, decide levar Katie à faculdade numa última, nada forçada e certamente pouco constrangedora viagem de família para criarem laços. Mas quando parece que a viagem não tem como piorar, a família vê-se no meio de uma insurreição de robôs, onde telemóveis, aspiradores robóticos e até mesmo Furbys maléficos tentam capturar todos os humanos do planeta. Agora, salvar a humanidade está nas mãos dos Mitchell, que incluem ainda a animada mãe Linda, o excêntrico irmão mais novo Aaron, o pug Monchi e dois robôs amistosos, mas pouco inteligentes. Realizado por Michael Rianda (“Gravity Falls”), produzido pelos oscarizados Phil Lord e Chris Miller, e ainda por Kurt Albrecht, e com as vozes de Abbi Jacobson, Danny McBride, Maya Rudolph, Beck Bennett, Fred Armisen, Eric Andre e da oscarizada Olivia Colman, “Os Mitchell Contra as Máquinas” tem como mensagem saber aceitar aquilo que nos torna únicos, aprender o que significa ser humano num mundo cada vez mais tecnológico, e não largar mão das pessoas que nos são mais importantes em momentos inesperados.

O Discípulo

Foto de divulgação


(The Disciple)
Filme – Drama
Estreia em 30 de abril
Um homem dedicou a vida a tornar-se vocalista de música clássica indiana, esforçando-se para seguir as tradições e a disciplina dos antigos mestres, do seu guru e do pai. Mas com o passar dos anos, começa a questionar-se se será realmente possível alcançar o nível de excelência que ele persegue.
Trailer oficial, original, legendado em inglês

Paulo Antônio, 73 anos, Jornalista, Especialista em Administração, Estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Blogueiro desde o século passado...