O figurino de “Emily em Paris” na temporada 2


Do vestido floral estruturado ao inesquecível chapéu tipo bucket, a moda da temporada 1 de Emily em Paris não passou despercebida. Por isso, a pressão para manter o nível na temporada 2 era muito alta. Por sorte, a figurinista Marylin Fitoussi e a consultora de vestuário vencedora do Emmy Patricia Field voltaram para criar os looks de Emily e sua turma. Fitoussi e Field c ontam sobre as diferenças no figurino nesta temporada, como foi trabalhar com a estrela e produtora executiva Lily Collins, e como elas encontraram as principais peças do vestuário desta temporada.

Como vocês fizeram para diferenciar o figurino da temporada 2?

Marylin Fitoussi: Parte do sucesso da temporada 1 foi porque a equipe de figurino tinha liberdade para combinar as peças como achasse melhor. Eles podiam misturar poá com listras e cores diferentes, sem se limitar. Meu lema tanto para a temporada anterior quanto para esta era: “bom gosto demais é chato”. Minha marca registrada é ser eclética e misturar de tudo um pouco. Então, para quem achou a moda da temporada 1 ousada demais e até meio brega, a temporada 2 vai além. E tenho muito orgulho desse trabalho. Emily tem uma personalidade forte, e o figurino dela também continua marcante nesta temporada.

Patricia Field: O mais importante para nós era tentar não repetir o que fizemos na temporada 1. Queria mostrar novas propostas ao público. Na temporada passada, usamos muito preto e branco, então agora eu queria ir por outro caminho. Obviamente também não queríamos repetir o chapéu bucket para não deixar o público entediado. Nossa ideia era oferecer novidades empolgantes e interessantes. A moda é dinâmica e, assim como outras formas de arte, reflete a época em que foi criada. Mas tentamos evitar as tendências da moda na série. Como eu já disse várias vezes, as tendências têm vida curta, elas ficam datadas muito rápido.

Últimas notícias:

Saiba mais

Programação de filmes na TV aberta
Estreias de inéditos na Netflix no mês de dezembro/2021
Estreias da semana na Netflix
Estreias e novidades no Globoplay
Estreias e novidades no Cinema
Resumos de novelas
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde

Outros canais:

Estreias na NetflixNetflix
Patrocinado: