Filmes em estreia nos cinemas

‘Os Pequenos Vestígios’ entre as estreias da semana

Lucicreide Vai pra Marte

Comédia
Estreia prevista: 04/03/21
Diretor: Rodrigo César
Com Fabiana Karla, Adriana Birolli, Cacau Hygino
A casa de Lucicreide vira um inferno depois da chegada de sua sogra que, despejada, resolve morar por lá. Abandonada pelo marido Dermirrei e sem conseguir liderar seu lar diante dos seus cinco filhos, ela só tem o desejo de ir embora para bem longe. Sem entender a dimensão de uma viagem espacial, Lucicreide aceita participar de uma missão que levará o primeiro grupo de humanos ao planeta vermelho e é inscrita pelo filho de seus patrões, Tavinho. Ele lembra que seu pai estava selecionando uma pessoa para integrar um treinamento que levaria um brasileiro ou brasileira para Marte. Acreditando que vai deixar seus filhos felizes, parte para o treinamento em Cabo Canaveral, nos Estados Unidos. Classificação indicativa 10 anos, contém drogas, violência fantasiosa e linguagem imprópria.

Os Pequenos Vestígios

Suspense
Estreia prevista: 11/03/21
Diretor: John Lee Hancock
Com Denzel Washington, Rami Malek, Jared Leto, Natalie Morales
O delegado adjunto do condado de Kern, Joe “Deke” Deacon (Denzel Washington), é enviado a Los Angeles para o que deveria ser uma rápida coleta de provas. Em vez disso, ele se envolve na busca por um assassino em série que está aterrorizando a cidade. À frente do caso, Jim Baxter (Rami Malek), delegado do Departamento de Polícia de Los Angeles, impressionado com os instintos de Deke, designa o policial, extraoficialmente, para ajudá-lo. Mas enquanto eles rastreiam o assassino, Baxter não sabe que a investigação está desenterrando ecos do passado de Deke, revelando segredos perturbadores que podem ameaçar mais do que seu caso. Classificação indicativa 16 anos, contém violência, nudez e linguagem imprópria.

Raya e o Último Dragão

(Raya And The Last Dragon)
Animação, Aventura
Estreia prevista: 11/03/21
Direção: Don Hall/ Carlos López Estrada
Com Kelly Marie Tran, Awkwafina
Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, o mesmo mal voltou e cabe a uma guerreira solitária, Raya, rastrear o lendário último dragão para restaurar a terra despedaçada e seu povo dividido. No entanto, ao longo de sua jornada, ela aprenderá que será necessário mais do que um dragão para salvar o mundo – também será necessário confiança e trabalho em equipe. Dos diretores Don Hall e Carlos López Estrada, codiretores Paul Briggs e John Ripa, produtores Osnat Shurer e Peter Del Vecho, e apresentando as vozes de Kelly Marie Tran como Raya e Awkwafina como o último dragão Sisu, da Walt Disney Animation Studios

Mundo em Caos

(Chaos Walking)
Aventura, Ficção Científica
Estreia prevista: 11/03/21
Dirigido por Doug Liman
Com Demian Bichir, Tom Holland, Nick Jonas, Daisy Ridley, Mads Mikkelsen, Cynthia Erivo, David Oyelowo
Em um futuro não muito distante, em um mundo onde as mulheres desapareceram e os homens foram afetados pelo “ruído” – uma força que deixa seus pensamentos audíveis – Todd Hewitt (Tom Holland) encontra Viola (Daisy Ridley), uma jovem misteriosa que aterrissou em seu planeta. Com Viola correndo perigo, Todd jura protegê-la e colocá-la fora de perigo. Para salvá-la, Todd terá que controlar seu “ruído”, descobrir sua própria força e desvendar todos os segredos sombrios que seu planeta e sua comunidade guardam. Do diretor de A Identidade Bourne (The Bourne Identity) e No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow), baseado no romance best-seller Mundo em Caos (The Knife of Never Letting Go) de Patrick Ness. Tom Holland e Daisy Ridley protagonizam junto com David Oyelowo, Nick Jonas, Mads Mikkelsen e Demián Bichir. Mundo em Caos (Chaos Walking) chega aos cinemas em 2021.

Desvio

Ficção
Estreia prevista: 11/03/21
Direção: Arthur Lins
Com Daniel Porpino, Annie Goretti, Melania Silveira, Felipe Espíndola, Malu Lins, Saskia Lemos
Pedro recebe o direito de uma saída temporária da cadeia para visitar a sua família que mora em Patos, interior da Paraíba. Nesse curto tempo ele irá confrontar seus antigos fantasmas e planejar os novos rumos de sua vida, enquanto descobre em Pâmela, uma prima adolescente, a mesma chama que queimava em seu peito.

Um divã na Tunísia

Comédia
Estreia prevista: 11/03/21 (nova data)
Direção: Manele Labidi Labbé
Com Golshifteh Farahani, Hichem Yacoubi, Majd Mastoura
A psicanalista Selma lida com um grande número de pacientes novos, depois de voltar da França para a Tunísia e abrir uma clínica. Nesta comédia sofisticada, Manele Labidi abre uma janela para a fascinante Tunísia moderna, com uma história cheia de contrastes, contradições e confrontos culturais, repleta de vitalidade e humor.
Trailer original

Confira filmes em estreia nos cinemas

O Último Jogo

Comédia
Estreia prevista: 11/03/21
Diretor: Roberto Studart
Com Pedro Lamin, Bruno Belarmino, Betty Barco , Norberto Presta, Juliana Schalch
Dois vilarejos separadas por 9km e uma rivalidade ferrenha. Do lado brasileiro, os habitantes de Belezura, uma pequena cidade que vive de empregos na indústria moveleira, está prestes a encarar dois eventos que mudarão suas vidas: o fechamento da fábrica e a última partida de futebol contra os arquirrivais argentinos do povoado vizinho, o que para eles torna-se a última partida de futebol antes do fim do mundo. E em um ponto todos concordam – é preciso vencer, nem que para isso tenham que dar a própria vida.

Saiba mais
Veja os filmes e séries em estreia na semana na Netflix

Estreias de inéditos na Netflix no mês de março/2021

Estreias no Globoplay em março/2021

Netflix revela lista de filmes para 2021, com novidade toda semana; veja lista e trailer

Estreias na Netflix

Estreias no Globoplay

Filmes em estreia nos cinemas

Futebol ao vivo na TV

Resumos de todas as novelas

Deixe um comentário