Filmes e séries inéditos em estreia na semana na Netflix

Série Império da Ostentação entre as próximas estreias na Netflix

Night Stalker: Caça a um Assassino em Série

Temporada estreia em 13 de Janeiro
Série/Documentário
A minissérie documental Netflix Night Stalker: Caça a um Assassino em Série relata a fascinante história verídica de como um dos mais infames assassinos em série da história dos EUA foi apanhado e trazido à justiça. No escaldante verão de 1985, uma vaga de calor que bateu todos os recordes abateu-se sobre Los Angeles, acompanhada por uma série de homicídios e casos de abuso sexual aparentemente sem qualquer ligação. As vítimas eram homens, mulheres e crianças, com idades que iam dos 6 aos 82 anos, todas de bairros, etnias e classes sociais diferentes. Nunca na história da investigação criminal se tinha verificado um só assassino responsável por tão macabro rol de crimes. Os homens que correram contra o tempo para travar este monstro notívago foram um jovem detetive chamado Gil Carrillo, do Departamento do Xerife de Los Angeles, e o lendário investigador de homicídios Frank Salerno. Enquanto trabalhavam incansavelmente para resolver o caso, viram-se seguidos pelos média a cada passo a meio de uma Califórnia em pânico.
Narrada através de entrevistas impactantes com os intervenientes, vídeos de arquivo empolgantes e filmagens originais espetaculares, esta série em quatro partes é a versão definitiva desta icónica história de terror verídica de Los Angeles, retratando o terror que foi viver numa altura em que qualquer um podia ser a próxima vítima. Night Stalker: Caça a um Assassino em Série é realizada por Tiller Russell, que serve também como produtor executivo, juntamente com Tim Walsh, Eli Holzman e Aaron Saidman.

Trailer oficial, em inglês

Zona de Perigo

Estreia em 15 de Janeiro
Filme
História original: Rob Yescombe
Com Anthony Mackie (Leo), Damson Idris (Harp), Enzo Cilenti (Miller), Emily Beecham (Sofiya), Michael Kelly (Eckhart) e Pilou Asbæk (Victor Koval)

No futuro, o piloto de drones Harp (Damson Idris) é enviado para uma zona militarizada letal, onde se vê a trabalhar para Leo (Anthony Mackie), um oficial androide que foi incumbido de encontrar um dispositivo apocalíptico antes dos insurgentes. “Zona de Perigo” tem realização de Mikael Håfström.

Trailer legendado

Desencantamento

(Des)encano
Temporada 3 estreia em 15 de Janeiro
Série
Da mente de Matt Groening chega-nos “Desencantamento”, uma série cómica e de fantasia de animação para adultos que segue as desventuras medievais da jovem e boémia princesa Bean, do seu animado amigo Elfo e do seu demónio pessoal Luci. Ao longo da história, este excêntrico trio encontra ogres, sereias, morsas e muitos humanos tolos enquanto descobre o profundo mistério que envolve Dreamland.
A terceira temporada de “Desencantamento” é ainda mais cativante, em que Bean continua a desenvolver o seu poder e a dominar o seu destino. Enquanto os destemidos amigos se aventuram na descoberta de novos mundos, talvez acabem por se aperceber de que não há melhor lugar que a nossa casa.
A série conta com as vozes talentosas de Abbi Jacobson (“Bean”), Eric Andre (“Luci”) e Nat Faxon (“Elfo”), e ainda de John DiMaggio, Billy West, Maurice LaMarche, Tress MacNeille, David Herman, Matt Berry, Jeny Batten, Rich Fulcher, Noel Fielding e Lucy Montgomery.

Trailer legendado

Império da Ostentação

Bling Empire

Temporada estreia em 15 de Janeiro
Série
Bling Empire segue um grupode amigos asiáticos e asiático-americanos (e inimigos) milionários em Los Angeles. Enquanto seus dias e noites são preenchidos com festas fabulosas e compras caras, não se deixe enganar pelo brilho e glamour. Entre administrar negócios de bilhões de dólares e viajar pelo mundo, esses amigos são tão bons em guardar segredos quanto em revelá-los. E certamente não faltam segredos.
Acompanhe o exclusivo círculo dos milionários asiáticos de Los Angeles em suas compras, festas e barracos.

Mãe Há Só…Duas

(Madre Sólo Hay Dos)
Temporada estreia a 20 de Janeiro
Série
Ana e Mariana são duas mulheres tão diferentes quanto água e óleo. Mas quando descobrem que uma enfermeira deu-lhes o bebê errado, decidem não apenas trocar as filhas, mas criar uma família peculiar, que acabará mudando sua maneira de ver o mundo. Mother Only There Are Two, com Ludwika Paleta e Paulina Goto.

Saiba mais:
Netflix revela lista de filmes para 2021, com novidade toda semana; veja lista e trailer
Estreias de inéditos na Netflix no mês de janeiro/21

Arte, cena e clássicas online na semana

Futebol ao vivo na TV

Resumos de todas as novelas

Deixe um comentário