Estreias de inéditos na Netflix na semana 10 a 14 de maio

Oxigênio abre as estreias da semana

Oxigênio

Filme – Suspense/drama
Ficção científica/ Drama/ Suspense.
Estreia em 12 de maio
“Oxigênio” é um suspense francês dirigido por Alexandre Aja. O filme conta a história de uma jovem (Mélanie Laurent, “Esquadrão 6”, “Bastardos Inglórios”) que acorda em um tanque de criogenia sem saber quem ela é ou como foi parar lá. Com o oxigênio chegando ao fim, ela precisa reconstituir suas lembranças para sair deste pesadelo.
Filme de Alexandre Aj.
Com Mélanie Laurent, Mathieu Amalric, Malik Zidi

Halston

Série – Drama.
Estreia em 14 de maio
A minissérie “Halston” acompanha o lendário estilista (Ewan McGregor) e o processo em que ele transforma o seu nome inventado num império global da moda que se tornou sinónimo de luxo, sexo, estatuto e fama, definindo a era em que ele viveu durante as décadas de 70 e 80 em Nova Iorque, até que uma aquisição hostil o força a lutar pelo controlo do seu bem mais precioso: o nome de Halston. Os produtores executivos da série são Ryan Murphy, Ian Brennan, Alexis Martin Woodall, Daniel Minahan, Ewan McGregor, Christine Vachon e Pamela Koffler da Killer Films, Eric Kovtun e Sharr White. Minahan é também realizador da série.

Love, Death & Robots

Série – Terror/ Ação/ Ficção científica
Temporada 2
Estreia em 14 de maio
“Love, Death & Robots” é uma viagem ao futuro com as raízes presas ao passado. Tim Miller, o criador da série, fez uma parceria com o realizador David Fincher, depois de muitos anos que levou a mostrar a sua vontade de fazer longas-metragens de animação para adultos e curtas-metragens no seu estúdio de animação, Blur Studio. Quando a sua estreia na realização com “DEADPOOL” se revelou um sucesso, ambos viram a sua oportunidade e a série antológica encontrou um lar na Netflix. «Não podíamos estar mais felizes com a reação que a série teve», recorda Miller, sobre o entusiasmo provocado pela primeira temporada e o apetite por mais. «Foi exatamente o tipo de reação apaixonante por parte dos fãs de animação que o David e eu esperávamos, mas que durante muitos anos nos disseram que não ia acontecer.» Para a segunda temporada, Jennifer Yuh Nelson juntou-se a Miller para assumir as funções de realizadora supervisora. A realizadora, nomeada para os Óscares, tem uma vasta experiência em animação, uma vez que trabalha na indústria há alguns anos, e realizou os filmes “O Panda do Kung Fu 2” e “O Panda do Kung Fu 3”. Tim Miller e Jennifer Yuh Nelson procuraram realizadores de animação talentosos de todo o mundo, para uma mistura de estilos e histórias que oferecessem desde comédia violenta a filosofia existencial. «É um jogo de Jenga tonal e estilístico», disse Jennifer Yuh Nelson, «tentar decidir que realizador será a melhor escolha para cada história.»
Criação:Tim Miller
Apresentada por Tim Miller, David Fincher, Jennifer Miller e Joshua Donen.

A Mulher na Janela

Filme | Dramas/ Suspense/ Mistério
Estreia em 14 de maio
Confinada por sua agorafobia, Anna Fox observa a vida dos novos vizinhos da frente pela janela. Depois de testemunhar um crime violento, ela começa a desvendar segredos e descobre que nada é o que parece.
A psicóloga infantil Anna Fox (Amy Adams) sofre de agorafobia. Confinada em casa, ela observa pela janela a vida aparentemente perfeita dos vizinhos da frente. Um dia, ela acaba sendo testemunha de um crime violento, que vira sua vida de cabeça para baixo. Baseado em um envolvente best-seller, este suspense psicológico adaptado por Tracy Letts revela segredos terríveis e mostra que nada é o que parece. Com Amy Adams, Gary Oldman, Anthony Mackie, Fred Hechinger, Wyatt Russell, Brian Tyree Henry, Tracy Letts, Jennifer Jason Leigh e Julianne Moore no elenco.
Elenco: Amy Adams, Gary Oldman, Anthony Mackie, Fred Hechinger, Wyatt Russell, Brian Tyree Henry, Jennifer Jason Leigh, Jeanine Serralles, Mariah Bozeman. Julianne Moore

Ferry

Filme – Drama
Estreia em 14 de maio
A história tem início em 2006, em Amesterdão. Ferry Bouman trabalha para o barão da droga Ralph Brink, um criminoso poderoso e mentor de Ferry. Certo dia, o seu gangue é brutalmente assaltado e o filho de Ralph acaba gravemente ferido. Todas as pistas apontam na direção de um grupo acampado em Brabant, e Ferry é enviado para encontrar os responsáveis. Ausente durante um longo período, Ferry regressa assim à sua adorada Brabant, de onde tinha fugido vários anos antes. O difícil reencontro com a sua família, o regresso à vida de saltimbanco que deixou para trás e conhecer a sua encantadora vizinha Danielle acabam por ter impacto em Ferry. O seu percurso leva-o a encarar desfechos imprevisíveis e põe a lealdade de Ferry à prova…
Estrelando:Frank Lammers,Elise Schaap,Huub Stapel
Trailer oficial, original, em inglês

As Coisas que Vi

(Haunted)
Série – Terror
Temporada 3
Estreia em 14 de maio
Uma mansão malévola, uma melodia inquietante, um gato demoníaco. Mais pessoas partilham assustadoras histórias reais do seu passado… e a verdade é aterradora.
Trailer oficial, original, em inglês

Saiba mais

Programação de filmes na TV aberta

Estreias de inéditos na Netflix no mês de maio/2021

Estreias na Netflix

Filmes e séries que estreiam no Globoplay no mês de abril

Netflix revela lista de filmes para 2021, com novidade toda semana; veja lista e trailer

Prévia de novos filmes na Netflix para 2021

Filmes em estreia nos cinemas

Futebol ao vivo na TV

Resumos de todas as novelas

Deixe um comentário