Estreias no Telecine na semana 10 a 17 de janeiro

Notícias do Telecine:

Aquilo Que Nos Separa

(The Space Between)

Comédia, Comédia Pastelão
Disponível a partir de 10/01 – 00h
Estados Unidos – 2021
Direção: Rachel Winter
Elenco: Jackson White, Kelsey Grammer, Paris Jackson
O jovem Charlie tem a difícil missão de convencer a ex-estrela do rock Micky Adams a desistir de seu contrato com a atual gravadora. Isolados na reclusa casa do artista, o amor pela música junta os dois em uma inesperada amizade e ajuda Micky a se reconectar com seu dom musical.

Pipeline – O Grande Roubo

(Pipeline)

Ação, Ação Policial
Disponível a partir de 11/01 – 00h
Coréia Do Sul – 2021
Direção: Ha Yoo
Elenco: Da-Bin Bae, Seo In-Guk, Lee Soo-Hyuk
“Um grupo de seis funcionários de uma refinaria arma um plano ousado: roubar o petróleo que passa pelos canos subterrâneos que cortam a Coreia do Sul. Os riscos são altos, e alguns imprevistos deixam tudo ainda mais perigoso. ”

Pixinguinha, Um Homem Carinhoso


Biografia, Biografia Dramática
Disponível a partir de 12/01 – 00h
Brasil – 2019
Direção: Denise Nunes Saraceni
Elenco: Seu Jorge, Taís Araújo, Milton Gonçalves, Danilo Ferreira
Vida e obra de Alfredo da Rocha Vianna Junior (1897-1973), o Pixinguinha, pai da MPB. Gênio incompreendido e muito à frente de seu tempo, só teve sua importância reconhecida muitos anos depois. A vida do famoso músico, menino negro de classe média baixa é contada desde suas primeiras performances antológicas na flauta; a composição de suas muitas obras primas, dentre as quais “Carinhoso” o verdadeiro hino popular brasileiro, que faz 100 anos em 2017; sua temporada de 6 meses em Paris em 1922 com o retumbante êxito de seu conjunto “Oito Batutas”; seus arranjos como primeiro diretor musical para a Victor americana nos anos 30, sua decadência e ressurgimento nos anos 40; sua consagração nos anos 60 pelas mãos das novas gerações da bossa nova e do jazz; e sua morte na igreja N. S. da Paz no Rio de Janeiro em pleno carnaval de 1973 durante a passagem da Banda de Ipanema.

Um Lugar Silencioso: Parte II

A Quiet Place Part II

Terror, Terror Suspense
Disponível a partir de 15/01 – 00h
Estados Unidos – 2020
Direção: John Krasinski
Elenco: Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe, John Krasinski, Djimon Hounsou, Cillian Murphy
Evelyn (Emily Blunt) precisa proteger os filhos sozinha ao ser forçada a encarar o terror do mundo exterior. Em busca de outros sobreviventes, a família percebe que os monstros atraídos pelo som não são os únicos perigos que vão enfrentar.

Outros canais:

Telecine
Patrocinado: