Em Busca de ‘Ohana, Abaixo de Zero., 50m² e Brooklyn Saints já estão na Netflix

Foto de divulgação
Em Busca de ‘Ohana

Em Busca de ‘Ohana

Filme
Estreia em 29 de janeiro
Direção: Jude Weng
Elenco: Kea Peahu, Alex Aiono, Lindsay Watson, Owen Vaccaro, com Kelly Hu e Branscombe Richmond, Ke Huy Quan, Brad Kalilimoku, Chris Parnell, Marc Evan Jackson, Ricky Garcia
O verão na comunidade rural de Oahu, no Havaí, fica mais emocionante para duas irmãs criadas em Nova York depois que elas descobrem informações sobre um tesouro perdido e partem em uma aventura épica. Na jornada, fazem novos amigos e se reconectam com suas origens havaianas.

50M2

Série
Temporada em 27 de Janeiro
Conseguir uma segunda chance é fácil, mas aproveitá-la pode ser um grande desafio. Criado pelo misterioso Servet Nadir, Gölge não se lembra da infância. A única pista que tem sobre o próprio passado é uma foto. Cansado de fazer o trabalho sujo de Servet, ele decide fugir e se esconde em uma alfaiataria de 50 m² no bairro de Güzelce. Os vizinhos pensam que ele é Adem, filho do alfaiate Adil, que está morto. O bairro tem seus problemas, mas vai mudar a vida de Gölge, e ele vai fazer de tudo para retribuir.
Trailer original

Abaixo de Zero

Filme
Estreia em 29 de Janeiro
No meio da noite, uma van da prisão que transportava condenados é assaltada. O piloto (Javier Gutiérrez) terá de se defender de quem está dentro e de fora se quiser sair vivo.
Trailer original

Brooklyn Saints: Paixão pelo Esporte

Série/ Docucmentários
Estreia da temporada 29 de janeiro
Do cineasta ganhador do Emmy Rudy Valdez (The Sentence) e das produtoras Imagine Documentaries e Disarming Films, vem aí Brooklyn Saints: Paixão pelo Esporte, série documental em quatro partes que mostra um programa de futebol americano no Brooklyn, em Nova York. Voltado para meninos de 7 a 13 anos, o Brooklyn Saints é mais do que esporte: é uma família e sinônimo de oportunidades. Com imagens intimistas, a série mergulha no futebol americano do Brooklyn Saints e sua comunidade, retratando a motivação dos jovens atletas e todo o sistema de apoio por trás dos garotos, formado por treinadores e famílias. Ao longo de uma temporada, vemos o poder dos Saints dentro e fora de campo, celebrando vitórias e superando derrotas, tanto pessoais quanto esportivas. Direta e autêntica, a série revela as pressões da adolescência em tempo real enquanto os garotos lutam por um futuro melhor.
Brooklyn Saints: Paixão pelo Esporte é uma série da Imagine Documentaries e Disarming Films, com produção executiva de Brian Grazer, Ron Howard, Amy Berg, Sara Bernstein e Justin Wilkes. O ganhador do Emmy Award Rudy Valdez é o diretor, produtor executivo e diretor de fotografia.

Veja os filmes e séries em estreia na semana na Netflix
Estreias de inéditos na Netflix no mês de fevereiro/2021
Netflix revela lista de filmes para 2021, com novidade toda semana; veja lista e trailer

Veja também