Na TV: domingo, 17 de janeiro

Filmes dos Canais Abertos

Programação diária dos filmes na TV aberta. Filmes da Globo, Band, SBT, Record.
SegundaTerçaQuartaQuintaSextaSábadoDomingo


Até Que A Sorte Nos Separe 3, Globo, 12h30 Brasil. Comédia. . Direção Roberto Santucci/ Marcelo Antunez. Com Leandro Hassum, Camila Morgado. Após os acontecimentos do último filme, onde perdeu a herança da família em Las Vegas, Tino procura um emprego fixo, sem sucesso. Um dia, é atropelado pelo filho do homem mais rico do país. Ao acordar depois de sete meses em coma, se surpreenderá com a notícia de que sua filha e o rapaz estão apaixonados. Convidado para gerir as finanças da empresa do pai do genro, para gerar dinheiro que usará para bancar o casamento, Tino consegue o inimaginável: falir a empresa, a maior do Brasil – o que gera um colapso na economia nacional.

Homem-Aranha, Record, 13h […] Ação. Com Tobey Maguire, Willem Dafoe. Depois de ser picado por uma aranha geneticamente modificada em uma demonstração científica, o jovem nerd Peter Parker ganha superpoderes. Inicialmente, ele pretende usá-los para para ganhar dinheiro, adotando o nome de Homem-Aranha e se apresentando em lutas de exibição. Porém, ao presenciar o assassinando de seu tio Ben e sentir-se culpado, Peter decide não mais usar seus poderes para proveito próprio e sim para enfrentar o mal, tendo como seu primeiro grande desafio o psicótico Duende Verde.

Man Down: O Terror Da Guerra, Globo, 22h45 Man Down. EUA. Suspense. Direção Dito Montiel. Com Gary Oldman; Jai Courtney. Numa América pós-apocalíptica Gabriel Drummer, ex-militar, procura desesperadamente seu filho contando com a ajuda de seu melhor amigo e um outro sobrevivente.

Operação Sombra – Jack Ryan, Globo, 00h20 Jack Ryan: Shadow Recruit. EUA. Ação. Direção Kenneth Branagh. Com Kenneth Branagh, Kevin Costner. Jack Ryan estudava em Londres quando o World Trade Center desabou devido a um ataque terrorista ocorrido em 11 de setembro de 2001. Servindo o exército americano, ele participa da Guerra do Afeganistão e, lá, sofre um sério acidente na coluna. Durante a recuperação no hospital, ele conhece a doutora Cathy, por quem se apaixona. É neste período que ele recebe a visita de Thomas Harper, que trabalha para a CIA e recomenda que Ryan retorne ao Doutorado em Economia. Ele segue o conselho e, a partir de então, passa a trabalhar às escondidas para a CIA, sem que nem mesmo Cathy saiba. Em meio às investigações, Jack descobre um complô orquestrado na Rússia, que pode instalar o caos financeiro nos Estados Unidos. Com isso, ele viaja a Moscou com o objetivo de investigar Viktor Cheverin, o líder da operação.

Good Kill – Máxima Precisão, Globo, 2h10 Good Kill. EUA. Suspense. Direção Andrew Niccol. Com Ethan Hawke, Bruce Greenwood. O major Tommy Egan é um oficial da Força Aérea Americana encarregado de dirigir ataques aéreos na Guerra no Afeganistão. Após pilotar drones de controle remoto contra os talibãs por oito horas, todos os dias, ele volta para sua casa, em Las Vegas, onde vive com sua esposa e filhos. Mas, a cada nova missão, sua moral fica mais conturbada. Tommy começa a se desligar da vida real, vendo sua rotina familiar cair aos pedaços, enquanto o caos da guerra só cresce cada vez mais.

Tudo Que o Céu Permite, Band, 2h45 All that Heaven Allows. EUA, 1995. Romance. Direção: Douglas Sirk. Com Rock Hudson, Jane Wyman. Cary Scott, uma viúva de classe alta, se apaixona por um jardineiro muito mais jovem, para a desaprovação de seus amigos e familiares, especialmente por Ned, seu pedante irmão.

Estreias na Netflix

Lives de arte e cena

Futebol ao vivo na TV

Resumos de todas as novelas

Deixe um comentário