
A Netflix estreou a primeira série brasileira de ação policial, intitulada “DNA do Crime”, nesta terça-feira, dia 14 de novembro. Essa superprodução nacional, inspirada em crimes reais, promete trazer muita emoção e adrenalina para os fãs do gênero.
A trama de “DNA do Crime” se desenrola em torno de um roubo espetacular, no qual um grupo de agentes federais precisa desvendar o mistério. Em meio a fuzis, metralhadoras e explosivos, eles irão utilizar técnicas de investigação modernas, como análise de sangue, saliva e outros rastros genéticos, para solucionar o caso.
Os aficionados por ação e investigação criminal terão motivos de sobra para ficar vidrados na série. Além das sequências de perseguição e tiroteio, “DNA do Crime” também se destaca ao retratar, nos mínimos detalhes, o trabalho de campo e a inteligência da Polícia Federal de forma sem precedentes no Brasil.
A série é produzida pela Paranoïd e tem a criação e direção geral de Heitor Dhalia. A produção fica por conta de Manoel Rangel e Egisto Betti, enquanto o elenco conta com grandes nomes como Maeve Jinkings, Rômulo Braga, Thomás Aquino e Pedro Caetano.
“DNA do Crime” promete ser uma experiência única para os espectadores brasileiros, trazendo uma abordagem inovadora ao gênero policial. Com uma trama repleta de reviravoltas e personagens cativantes, a série promete prender a atenção do público do começo ao fim.
A expectativa em torno de “DNA do Crime” é alta, especialmente por se tratar da primeira série brasileira de ação policial produzida pela Netflix. A plataforma de streaming tem investido cada vez mais em produções nacionais, buscando atender às demandas e preferências do público brasileiro.
Com a estreia de “DNA do Crime”, a Netflix reforça seu compromisso em oferecer conteúdos diversificados e de qualidade para seus assinantes. A série promete conquistar não apenas os fãs do gênero, mas também atrair novos espectadores que buscam por histórias envolventes e emocionantes.
Últimas publicações neste canal
Últimas notícias das novelas
- Dona de Mim: Rosa doa ações da Boaz para Sofia
- Êta Mundo Melhor!: Dita declara guerra à Zulma
- Vale Tudo: Odete é encontrada morta em um quarto de hotel
- Vale Tudo: Odete coloca Ana Clara contra a parede
- Dona de Mim: Filipa tem novo surto e tenta pular da varanda
- Êta Mundo Melhor!: Sandra surpreende Celso
- O que se passa em Dona de Mim na semana 29/9 a 04/10
- O que acontece em Vale Tudo na semana 29/9 a 04/10
- O que vem em Êta Mundo Melhor! na semana 29/9 a 04/10
- A Escrava Isaura: Leôncio leva mordida de Isaura
Confira também
Confira os resumos da semana de todas novelas
Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde