Crônicas de Natal e Virgin River e outras estreias recentes na Netflix

A 2ª T de Virgin River estreia nesta sexta, dia 27

Um Caderno para o Meu Filho

Estreia em 24 de Novembro
Filme

Quando descobre que sofre de uma doença terminal, María ‘Marie’ Vázquez decide enfrentar o seu destino da melhor forma que sabe: com a emoção e o sentido de humor sarcástico que a definem.
Ela passa a maior parte do tempo que lhe resta a escrever um livro para o filho de quatro anos, Tomy, transmitindo a ideia de que a imagem da mãe ficará com ele para sempre.
Com o seu estilo único, María também partilha a história da sua vida nas redes sociais e torna-se muito popular.
Os seus últimos dias são marcados por uma mescla de sentimentos, com Federico, o seu adorado marido, e os seus amigos mais chegados junto a si para celebrar a sua vida.

Lamento de uma América em Ruínas

(Hill Billy Elegy)
Estreia em 24 de Novembro
Filme
J.D. Vance (Gabriel Basso), um ex-fuzileiro oriundo do sul do Ohio e atualmente aluno de direito em Yale, está prestes a conseguir o emprego com que sempre sonhou, quando uma crise familiar o obriga a regressar a casa e a reencontrar uma vida que queria esquecer. J.D. terá de lidar com a complexa dinâmica da sua família rural, incluindo a relação volátil com Bev (Amy Adams), a sua mãe toxicodependente. Tocado pelas memórias da avó Mamaw (Glenn Close), a mulher forte e sagaz que o criou, J.D. percebe que, para realizar os seus sonhos, terá primeiro de aceitar as suas raízes.
Baseado na obra de J.D. Vance (n.º 1 na lista dos mais vendidos do New York Times), realizado por Ron Howard, vencedor de dois Óscares, e produzido pelo oscarizado Brian Grazer, “Lamento de uma América em Ruínas” é uma poderosa autobiografia que retrata o percurso de uma família rumo à sobrevivência e ao triunfo. Acompanhando três pitorescas gerações e os desafios únicos que cada uma teve de enfrentar, a história familiar de J.D. reflete os vícios e as virtudes que as definem.

Crônicas de Natal: Parte Dois

Estreia em 25 de Novembro
Filme
Passaram-se dois anos desde que os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) salvaram o Natal, e as coisas estão muito diferentes. Agora uma adolescente cínica, Kate vai contrariada passar o Natal a Cancún com o novo namorado da mãe e o seu filho Jack (Jahzir Bruno). Incapaz de aceitar esta nova versão da sua família, Kate decide fugir. Mas quando uma terrível e misteriosa figura mágica ameaça destruir o Polo Norte e acabar de vez com o Natal, Kate e Jack são inadvertidamente arrastados para uma nova aventura com o Pai Natal (Kurt Russell). Com argumento e realização de Chris Columbus (“Sozinho em Casa”, saga “Harry Potter”), e coprotagonizado por Goldie Hawn, “Crónicas de Natal: Parte Dois” é uma aventura carregada de ação para a família inteira, repleta de emoções, humor e espírito natalício.

Mossul

Estreia em 26 de Novembro
Filme
Quando o Daesh lhes tira as casas, as famílias e a cidade, um grupo de homens luta para recuperar o que perdeu. Após ser salvo de um aceso tiroteio por uma equipa SWAT de elite, o inexperiente polícia Kawa (Adam Bessa) é imediatamente integrado no esquadrão rebelde, composto por dez irmãos de armas liderados pelo Major Jasem (Suhail Dabbach). Em perigo constante de ser atacada, a unidade embarca numa perigosa missão de guerrilha, determinada a destruir uma base inimiga e repor a ordem num território sem lei. “Mosul” é uma extraordinária história baseada em acontecimentos verídicos sobre heroísmo perante incríveis adversidades, com argumento e realização de Matthew Michael Carnahan, e produção de Anthony e Joe Russo.
Trailer original, em inglês

Fabulous Lives of Bollywood Wives

Temporada estreia a 27 de Novembro
Série
“Fabulous Lives of Bollywood Wives” é uma série sem guião que acompanha as vidas de Neelam Kothari, Maheep Kapoor, Seema Khan e Bhavana Pandey, quatro esposas de Bollywood que se apoiam umas às outras enquanto vivem sob o escrutínio público.
Trailer oficial original

Virgin River

Temporada 2 estreia em 27 de Novembro
Série
Melinda Monroe (Alexandra Breckenridge) regressa a Virgin River e à clínica de Doc Mullins, e apercebe-se de que tem de se encarar a si mesma e ao seu passado antes de poder considerar este lugar a sua casa. O elenco da série conta ainda com Martin Henderson, Tim Matheson, Annette O’Toole, Lauren Hammersley, Colin Lawrence, Grayson Gurnsey e Sarah Dugdale.

Dance Dreams: Hot Chocolate Nutcracker

Estreia em 27 de Novembro
Filme
O filme documental Netflix Dance Dreams: Hot Chocolate Nutcracker, da Shondaland, explora o trabalho da ícone pioneira Debbie Allen e o seu reimaginar do balé clássico representado pelas talentosas alunas da Academia de Dança Debbie Allen. Ao longo dos últimos 50 anos, a incrível carreira de Allen percorreu todo o espectro das artes — desde atriz, coreógrafa e realizadora da icónica série Fama ao seu extenso trabalho de realização, produção, coreografia, dança e escrita de argumentos para o cinema, a televisão e o teatro — o que lhe granjeou prémios Emmy, um Globo de Ouro e várias nomeações para os prémios Tony. Dance Dreams: Hot Chocolate Nutcracker contém entrevistas íntimas com Allen, a sua família, os instrutores de dança da sua academia e as suas alunas inspiradoras, permitindo-nos um olhar fascinante à viagem pessoal de Allen numa forma de arte em que ela nem sempre se viu refletida. O filme garante também acesso à primeira fila para assistirmos aos extenuantes ensaios, à paixão e liderança de Allen e dos seus instrutores de dança, bem como à dedicação e esforço das bailarinas de todas as idades e origens, que todos os anos vêm treinar à academia, independentemente das suas circunstâncias socioeconómicas ou das expetativas tradicionais da comunidade da dança. Com ensaios que duraram pouco mais de três meses, “O Quebra-Nozes de Chocolate Quente” tornou-se uma atuação de referência em Los Angeles, bem como o maior evento de beneficência do calendário da academia.
Trailer original, em inglês

O Desejo de Natal de Ângela

Estreia do filme em 1º de Dezembro
Filme
“O Desejo de Natal de Ângela” é um filme comovente sobre uma rapariga determinada a ter a família unida no Natal. Com base nos personagens do autor Frank McCourt, vencedor do prémio Pulitzer, esta é uma história enternecedora e engraçada sobre a importância da família e da união.
Trailer de Portugal, dublado

Agenda de Lives da semana

Lives de arte e cena

Futebol ao vivo na TV

Resumos de todas as novelas

Deixe um comentário