‘Arcanjo Renegado’: Dias difíceis para Mikhael, nesta quinta, 25


Mikhael (Marcello Melo Jr) enfrenta o maior de seus desafios no oitavo episódio de ‘Arcanjo Renegado’, que vai ao ar nesta quinta, dia 25, logo após o “Big Brother Brasil 21”. Após flagrar Sarah (Erika Januza) junto com outras meninas na festa privada de Savassi (Ademar Emboava), Mikhael fica tão atônito a ponto de os capangas do empresário conseguirem imobilizá-lo sem dificuldades.

O sargento do Bope só ‘desperta’ quando já está mantido refém num dos galpões da empresa de Savassi. A ordem é clara: eliminar Mikhael, mas antes apurar as reais intenções dele ao invadir a mansão. Savassi aciona Chucky (Rogério Casanova) para a tarefa. Matador profissional e homem de confiança do empresário, Chucky não é do tipo que brinca em serviço.

Após horas, Mikhael já está no limite de suas forças quando entram em ação os ex-companheiros do Bope. O grupo invade o local e durante a troca de tiros, Mikhael consegue fugir. Mesmo bastante ferido, ele busca abrigo no apartamento de Ronaldo (Álamo Facó). Após se recuperar, o sargento segue na caçada a Savassi e tenta se entender com a irmã.

A série ‘Arcanjo Renegado’ é um thriller policial criado por José Júnior, com direção-geral de Heitor Dhalia e direção de André Godoi. Além de ser exibida às quintas-feiras na TV Globo logo depois do “BBB21”, está disponível no Globoplay na plataforma.

Saiba mais

Estreias no Globoplay em março/2021

Estreias de inéditos na Netflix no mês de março/2021

Estreias na Netflix

Estreias no Globoplay

Filmes em estreia nos cinemas

Programação de filmes na TV aberta

Futebol ao vivo na TV

Resumos de todas as novelas

Deixe um comentário