‘Arcanjo Renegado’: Barata entrega dossiê comprometedor a Ronaldo

Na posição de assessor especial de Custódio Marques (Bruno Padilha), Barata (Flavio Bauraqui) é o homem de confiança do governador e conquistou passe livre para opinar e articular acordos com diferentes esferas do governo tanto aliados quanto adversários políticos de Custódio em ‘Arcanjo Renegado’, que vai ao ar na Globo nesta quinta, dia 1º, logo após o ‘Big Brother Brasil 21’.

Barata sabe muito e por isso usa as informações privilegiadas a seu próprio favor. Ele não titubeia ao fazer alianças por debaixo dos panos com Manuela (Rita Guedes), presidente da Alerj, e com Gabriel (Leonardo Brício), atual secretário de segurança do Rio, mesmo contra os interesses do governador.

Com a morte de Savassi (Ademar Emboava) e o sumiço de documentos e do laptop do cofre da casa do empresário, Custódio fica ainda mais apreensivo temendo a descoberta dos negócios ilícitos. O pavor de que a imprensa descubra a ligação entre os dois faz com que o governador ordene uma caçada a Mikhael (Marcello Melo Jr) já que ele é o principal suspeito pelo assassinato de Savassi.

Mas o sargento conta com o apoio de Ronaldo Lemos (Álamo Facó) e segue escondido no apartamento do jornalista. Mikhael entrega o material roubado da casa de Savassi para Ronaldo, que agora poderá comprovar as denúncias de irregularidade e corrupção contra o governador. Como se não bastasse, Barata, amante de Ronaldo, também colabora com o jornalista ao apresentar o dossiê com o nome do mandante do assassinato de Eustáquio (Guti Fraga), o ex-governador da cidade.

A série ‘Arcanjo Renegado’ é um thriller policial criado por José Júnior, com direção-geral de Heitor Dhalia e direção de André Godoi. Além de ser exibida naTV Globo, está disponível na íntegra para assinantes Globoplay na plataforma.
Abertura da série:

Deixe um comentário