A Princesa e a Plebeia entre as estreias recentes na Netflix

A Princesa e a Plebeia entre as estreias da semana

We Are the Champions

Temporada estreia em 17 de Novembro

Com a produção executiva de Rainn Wilson, We Are the Champions explora as competições mais excêntricas, encantadoras e inspiradoras que alguma vez existiram. Cada episódio acompanha uma competição única e apresenta um mundo de participantes determinados, apaixonados e incrivelmente talentosos que arriscam tudo para se tornarem heróis nos seus mundos extraordinários. As competições incluem: Corrida do queijo, Quem come mais chili, Penteados, Ioiô, Dança canina e Saltos de rãs.
We Are the Champions é uma produção da Dirty Robber. Brian Golden Davis, Nick Frew e Martin Desmond Roe são produtores executivos e realizadores; Chris Uetwiller é produtor executivo; e Rainn Wilson é produtor executivo e narrador.

Casa Pronta Para o Natal

(Holiday Home Makeover with Mr. Christmas)/
Temporada estreia em 18 de Novembro
Série

Benjamin Bradley — mais conhecido como Mr. Christmas — é um veterano da indústria do design de interiores com uma obsessão saudável pelo Natal. Para Mr. Christmas, a quadra natalícia serve para celebrar o amor, a vida, a família e os amigos através de tradições plenas de significado. Na nova série Netflix Holiday Home Makeover with Mr. Christmas, Bradley leva-nos para os bastidores enquanto tira partido dos seus conhecimentos de design e da sua vasta coleção natalícia. Munido de luzes, grinaldas e enfeites suficientes para decorar todo o Polo Norte, ele e a sua equipa de ajudantes trabalham incansavelmente para trazer alegria natalícia a famílias e comunidades merecedoras de uma casa renovada para a época mais alegre do ano. Mr. Christmas convida os espetadores a dar início ao Natal e a colher inspiração para poderem levar as suas próprias tradições e decorações caseiras a outro patamar.
Holiday Home Makeover with Mr. Christmas é produzida pela Stephen David Entertainment, do Banijay Group. Stephen David, Tim W. Kelly, Bianca Barnes-Williams, Benjamin Bradley, Jonathan Soule e Chaz Morgan são produtores executivos.

As Aventuras de Poliana

Estreia em 18 de novembro

“As Aventuras de Poliana”, que estará disponível para o Brasil e Portugal, conta a história de Poliana (Sophia Valverde), uma garota que ao perder os pais passa a morar com a sua tia, Luísa (Thaís Melchior), em São Paulo. A história conta também com o mistério do Sr. Pendleton (Dalton Vigh), as confusões do clubinho MaGaBeLo e a história de João (Igor Jansen), menino que sai sozinho do Ceará para buscar novas aventuras em São Paulo – depois de reencontrar a amiga, Poliana, por acaso.
Conheça a história da novela

A Princesa Volta a Ser Plebeia

Estreia em 19 de Novembro
A Duquesa Margaret herda o trono de Montenaro de forma inesperada e a sua relação com Kevin ressente-se, por isso Stacy, a sua dupla, entra em ação para evitar que os seus planos e de Margaret sejam arruinados por Fiona, uma mulher que também é muito parecida com elas.
Será que Stacy e Margaret conseguem trocar de papéis novamente, para que Margaret consiga passar mais tempo com Kevin antes da sua coroação? Ou será que Fiona, uma nova sósia foliona, vai estragar-lhes os planos?

Voices of Fire

Temporada estreia a 20 de Novembro
Série
Voices of Fire acompanha a comunidade de Virginia Beach, cidade natal de Pharrell Williams e berço de um dos mais inspiradores grupos corais de música gospel do mundo. Com o seu grupo de líderes evangélicos, o pastor Ezekiel Williams, um respeitado génio da música na região e tio de Pharrell, parte em busca dos talentos escondidos na região de Hampton Roads. Convencidos de que a diversidade poderia dar um sentido mais profundo à voz coletiva do grupo, o pastor e a sua equipa ouviram em audição cantores das mais variadas idades, etnias e contextos sociais.
Trailer oficial original, em inglês

Um Natal do Outro Mundo

(Alien X Mas)
Estreia em 20 de Novembro
Quando uma raça de alienígenas cleptomaníacos tenta roubar a gravidade da Terra para mais facilmente poderem pilhar o planeta, somente o espírito generoso do Natal e um pequeno extraterrestre chamado X poderão salvar o mundo.

Dolly Parton: Um Natal na Praça

Estreia em 22 de Novembro
Regina Fuller, uma mulher abastada e execrável, regressa à sua pequena cidade natal após a morte do pai para despejar todos os inquilinos e vender as propriedades para a construção de um centro comercial — logo quando o Natal está a chegar. No entanto, após ouvir as histórias dos habitantes locais, recuperar laços com uma antiga paixão, e aceitar a orientação de um anjo verdadeiro, Regina começa a mudar de atitude. Esta é uma história sobre família, amor e como o espírito natalício de uma pequena cidade pode derreter até o mais gelado dos corações. Com um elenco composto por Dolly Parton, Christine Baranski, Jenifer Lewis e Treat Williams, e com realização e coreografia de Debbie Allen, vencedora de três Emmy e três Globos de Ouro. Inclui 14 canções originais com música e letra de Dolly Parton.
“Dolly Parton: Um Natal na Praça” é uma produção da Magnolia Hill Productions e da Sandollar Productions em associação com a Warner Bros. Television, para a Netflix. A produção executiva inclui Sam Haskell, a argumentista Maria S. Schlatter, Debbie Allen e Dolly Parton.

Trailer original em inglês

Shawn Mendes: In Wonder

Estreia em 23 de Novembro
Documentário
In Wonder acompanha a viagem de Shawn Mendes rumo à autodescoberta após as exigências físicas e emocionais da sua ascensão e última digressão mundial, que o obrigaram a uma profunda introspeção pessoal e musical. O documentário é um olhar sincero a um compositor e artista que lida com a pressão do estrelato e os efeitos emocionais de amadurecer sob o olhar do mundo. Focado sobretudo na sua ascensão à fama e na sua mais recente digressão, o documentário oferece-nos um acesso sem precedentes à vida privada de Mendes, tanto em casa como nas suas viagens pela América do Norte e do Sul, Europa, Ásia e Austrália, com anos de filmagens que relatam o percurso de um jovem cantor que se tornou uma superestrela mundial.

Um Caderno para o Meu Filho

Estreia em 24 de Novembro

Quando descobre que sofre de uma doença terminal, María ‘Marie’ Vázquez decide enfrentar o seu destino da melhor forma que sabe: com a emoção e o sentido de humor sarcástico que a definem.
Ela passa a maior parte do tempo que lhe resta a escrever um livro para o filho de quatro anos, Tomy, transmitindo a ideia de que a imagem da mãe ficará com ele para sempre.
Com o seu estilo único, María também partilha a história da sua vida nas redes sociais e torna-se muito popular.
Os seus últimos dias são marcados por uma mescla de sentimentos, com Federico, o seu adorado marido, e os seus amigos mais chegados junto a si para celebrar a sua vida.

Lamento de uma América em Ruínas

(Hill Billy Elegy)
Estreia em 24 de Novembro
J.D. Vance (Gabriel Basso), um ex-fuzileiro oriundo do sul do Ohio e atualmente aluno de direito em Yale, está prestes a conseguir o emprego com que sempre sonhou, quando uma crise familiar o obriga a regressar a casa e a reencontrar uma vida que queria esquecer. J.D. terá de lidar com a complexa dinâmica da sua família rural, incluindo a relação volátil com Bev (Amy Adams), a sua mãe toxicodependente. Tocado pelas memórias da avó Mamaw (Glenn Close), a mulher forte e sagaz que o criou, J.D. percebe que, para realizar os seus sonhos, terá primeiro de aceitar as suas raízes.
Baseado na obra de J.D. Vance (n.º 1 na lista dos mais vendidos do New York Times), realizado por Ron Howard, vencedor de dois Óscares, e produzido pelo oscarizado Brian Grazer, “Lamento de uma América em Ruínas” é uma poderosa autobiografia que retrata o percurso de uma família rumo à sobrevivência e ao triunfo. Acompanhando três pitorescas gerações e os desafios únicos que cada uma teve de enfrentar, a história familiar de J.D. reflete os vícios e as virtudes que as definem.

Agenda de Lives da semana

Lives de arte e cena

Futebol ao vivo na TV

Resumos de todas as novelas

Deixe um comentário