7 Prisioneiros, novo longa da O2 em parceria com a Netflix

O filme 7 Prisioneiros, dirigido por Alexandre Moratto e protagonizado por Christian Malheiros e Rodrigo Santoro. é o novo longa da O2 Filmes...


O filme 7 Prisioneiros, dirigido por Alexandre Moratto e protagonizado por Christian Malheiros e Rodrigo Santoro, é o novo longa da O2 Filmes tem parceria da Netflix e Fernando Meirelles na produção.

Sobre o longa, Fernando diz: “7 Prisioneiros conta uma historia infelizmente ainda recorrente no Brasil, a do trabalho análogo a escravidão, mas fala também sobre o poder e sua capacidade para corroer qualquer convicção, por melhor que seja.
O Alex Moratto é um jovem cineasta muito talentoso, a O2 Filmes está feliz por esta aposta acertada e quer dobra-la futuramente.”

No longa, o jovem Mateus (Christian Malheiros) sai do interior em busca de uma oportunidade de trabalho em um ferro velho de São Paulo comandado por Luca (Rodrigo Santoro). Chegando lá, acaba se tornando vítima de um sistema de trabalho análogo à escravidão.

Related Post

Conhecido por seu trabalho em Sócrates, (2018, vencedor do Spirit Awards), este é o segundo longa metragem do cineasta Alexandre Moratto. 7 Prisioneiros estreia oficialmente ainda em 2021 na Netflix, após

participação no Festival Internacional de Cinema de Veneza.