Juacas estreia no bloco Mundo Disney no SBT

Foto de divulgação da série

A série Juacas, uma coprodução da Disney com a Cinefilm e a Chatrone, que estreou em julho no Disney Channel, chega a TV aberta neste sábado, 21 de outubro às 11h, no bloco Mundo Disney, no SBT.

Gravada nas praias de Itacaré, na Bahia, Juacas retrata o universo do surfe tendo como ponto central a etapa do Caoss (Campeonato Anual de Ondas Super Surfe), uma competição entre várias equipes de surfe, entre elas: os Juacas, os Red Sharks e as Sirenas.

A série traz no elenco principal os atores André Lamoglia, Bruno Astuti, e Marino Canguçú no time dos Juacas; Eike Duarte, Juan Ciancio e Rafael Castro no time dos Red Sharks; e as atrizes, Isabela Souza, Larissa Murai e Mariana Azevedo como as Sirenas; Clara Caldas, como Kika, neta do Professor Juaca, Guilherme Seta e Mateus Mahmoud, como os espoletas Toco e Guga.

Entre as participações especiais, estão Suzy Rêgo, como Dona Juma, sempre pronta para curar os males; e Nuno Leal Maia, no papel do Professor Juaca, responsável pela formação dos maiores surfistas das últimas gerações.

Para completar, Juacas contou também com surfistas convidados, entre eles, o campeão mundial de surf Adriano de Souza (o Mineirinho), Filipe Toledo, Teco Padaratz, Marina Werneck, Matheus Navarro, Pedro Norberto e Picuruta Salazar.

Juacas estreia neste sábado, 21 de outubro, às 11h, no bloco Mundo Disney, no SBT e vai ao ar todos os sábados e domingos.

Para saber mais:

Juacas – O universo do surf em Itacaré, na Bahia

Confira os resumos dos próximos capítulos das novelas

Comentário

Veja também