A nova temporada de ‘The Flash’ estreia nesta quinta, dia 26

Foto de divulgação da série The Flash

A 4ª temporada de ‘The Flash’ estreia nesta quinta-feira, 26 de outubro, no canal Warner, às 22h30.

A vida de Barry Allen (Grant Gustin), um funcionário da polícia científica de Central City, mudou para sempre na noite em que o Acelerador de Partículas do S.T.A.R. Labs explodiu, criando uma tempestade de massa negra que o atingiu, lhe concedendo supervelocidade e o tornando o homem mais rápido do mundo. Mas Barry não foi o único a ganhar habilidades extraordinárias.

A massa negra também criou meta-humanos, muitos dos quais já causaram diversos estragos com seus poderes. Barry se uniu aos seus colegas do S.T.A.R Labs, Caitlin Snow (Danielle Panabaker), Cisco Ramon (Carlos Valdes) e o Dr. Harrison Wells (Tom Cavanagh), para proteger, na pele de Flash, a população de Central City contra essas poderosas novas ameaças.

Depois de perder seus pais para os vilões velocistas Flash Reverso e Zoom, Barry voltou no tempo para salvar sua mãe. Nesse processo, ele acabou refazendo a linha do tempo e apagando sua vida como Flash. Na nova linha, Barry levava uma vida feliz ao lado de seus pais, mas ela foi interrompida quando ele se deu conta de que suas memórias da outra linha do tempo estavam indo embora – logo ele nem se lembraria mais de que havia sido o Flash. Barry então dispara para o futuro, restabelecendo a linha. Mas descobre que as coisas já não são mais como eram antes.

Suas ações deram origem a uma nova ameaça em Central City: o primeiro velocista da história, Savitar, que está destinado a matar a noiva de Barry, Iris West (Candice Patton), no futuro. Agindo ao lado de sua família adotiva, Joe West (Jesse L. Martin) e Wally West (Keiynan Lonsdale), e do resto da Equipe Flash, ele derrota o velocista e salva Iris. Mas tudo tem um preço e a equipe descobre que a Força da Velocidade ficou instável e ameaça destruir Central City… A única forma de salvar a cidade é com outro sacrifício de Barry, que deverá entrar na Força da Velocidade, deixando Iris e sua família para trás.

Em sua ausência, a Equipe Flash faz o que pode para seguir adiante sem o Velocista Escarlate e derrotar as ameaças que surgem. Mas, quando um novo e poderoso vilão chega a Central City, a equipe percebe que existe apenas uma pessoa capaz de ajudar: The Flash. Agora, eles deverão elaborar um plano para libertar o amigo da Força, antes que a cidade seja destruída… sabendo que o Flash que sairá de lá pode não ser o mesmo herói que entrou.

Confira os resumos dos próximos capítulos das novelas

Comentário

Veja também