Malhação (Viva): Resumos dos capítulos de 13 a 20 de outubro

Malhação 2005 – Canal Viva – 13h, com reexibição 9h15 e 12h30 do dia seguinte

Primeiros capítulos de Malhação 2006

Sexta, 13 de outubro
Marco Aurélio e Eduardo veem que Sônia ficou pálida ao ver a foto de Cauã e perguntam se o conhece. Sônia disfarça. Raquel garante a Daniel que vai pagar o conserto assim que puder. Ele, furioso, é obrigado a aceitar. Priscila distribui brindes para divulgar suas ideias para a rádio. Sônia acredita que Cauã sabotou o campeonato para se vingar de Marco Aurélio, pois acha que ele sabe de sua paternidade. Priscila anuncia a entrevista com o Primatas em sua apresentação. Manuela percebe que Roberta foi quem contou sua ideia e fica furiosa. Jaque aceita jantar com Fred apenas como amigos. Sônia sabe que a mãe de Cauã faleceu. Priscila descobre que Cauã é ex-namorado de Manuela e fica com mais vontade de conquistá-lo.

Segunda, 16 de outubro
Cauã explica para Priscila que ainda é apaixonado por Manuela. Priscila se decepciona, mas disfarça. Kiko sugere a João que façam uma festa no casarão para divulgar a loja. Sônia faz com que Daniel seja demitido do jornal, torcendo para que ele decida voltar para Florianópolis. Daniel não entende o motivo de sua demissão. Manuela e Marina se oferecem para ajudar João e Kiko a organizar a festa. Fred se esforça para fingir ser só amigo de Jaque. A galera da república cria a Constituição para reger o lugar. Sônia garante a Rosa que Daniel não vai conseguir emprego em outro lugar. Manuela, Rafa e Marina mostram como vai ser a programação da sua rádio. Os moradores da república apresentam a Constituição a Adriano e pedem que ele não feche o lugar. Manuela descobre que Cauã também faz parte do comitê organizador da festa.

Terça, 17 de outubro
Manuela pergunta a Cauã se ele se importa que ela participe da organização da festa e ele garante que não. Fred afirma a Eduardo e Mulambo que vai conseguir ficar com Jaque. Manuela confessa para Marina que ainda gosta de Cauã. Adriano permite que a república continue funcionando, para alegria de todos. Cauã não encontra um bufê barato para a festa. Daniel não consegue emprego. Rafa e Bodão descobrem que vão cuidar da faxina juntos e ficam mal-humorados. Jaque topa ir a uma festa com Fred. Sônia descobre que Daniel ainda pode ser free-lancer e decide usar outra estratégia para expulsá-lo. A equipe de Priscila ganha o direito de comandar a rádio do colégio. Manuela fica furiosa. Daniel tem mais uma briga com Raquel e garante a Lucas que vai se vingar. Manuela vai conversar com Cauã sobre detalhes da festa. Priscila vê os dois conversando e decide interromper.

Quarta, 18 de outubro
Priscila se intromete na conversa. Manuela fica irritada com sua presença e vai embora, deixando Cauã decepcionado. Daniel decide escrever uma reportagem sobre os maus hábitos que um vizinho não deve ter, para atingir Raquel. Rafa sugere a Bodão que eles façam um sorteio para dividir a limpeza. Bodão sorteia e fica com o banheiro. Bodão descobre que Rafa escreveu “banheiro” nos dois papeizinhos e fica furioso. Fred beija Jaque e conta para Eduardo, mas ele pede provas antes de pagar a aposta. João e Kiko visitam Urubu na cadeia, que confessa não ter esquecido Jaque. Manuela consegue o telefone de um bufê barato para Cauã. Cauã agradece a ajuda de Manuela, deixando Priscila com ciúmes. Daniel consegue vender sua reportagem para uma revista. Priscila fala para Amanda que vai dar um jeito de estragar a festa e depois salvá-la, para impressionar Cauã.

Quinta, 19 de outubro
Priscila conta para Amanda que vai estragar a comida do bufê, recomendado por Manuela. Sônia descobre que Daniel conseguiu vender uma reportagem e fica furiosa. Ela decide procurá-lo para descobrir exatamente o que ele sabe sobre a ligação entre Cauã e Marco Aurélio. Pedro conta para Download que terminou com Juliana. Fred dá um beijo em Jaque na frente de Eduardo. Jaque ouve Fred falando da aposta com Eduardo e fica furiosa. Bodão enche o chão da cozinha de sabão em pó para que Rafa escorregue. Fred fica chateado por ter magoado Jaque. Sônia se apresenta para Daniel e pergunta se Luana já falou dela. Daniel diz que não e fica sem entender o que Sônia quer com ele. Sônia conta que era amiga de Luana e garante que pode conseguir um emprego para ele. Priscila mistura maionese podre em todas as pastinhas entregues pelo bufê. Rafa descobre que Bodão o fez escorregar de propósito. Priscila vê Cauã e Siri chegando e se dá conta de que eles vão flagrá-la.

Sexta, 20 de outubro
Priscila consegue se esconder a tempo. Sônia explica para Rosa que vai manter Daniel por perto, até descobrir se ele realmente não sabe sobre Cauã e Marco Aurélio. Rafa finge ter machucado as costas seriamente no tombo e usa isso para pedir vários favores a Bodão. Priscila mostra a Cauã que as pastinhas do bufê foram feitas com maionese estragada. Cauã se desespera, mas Priscila garante que sabe como resolver a situação. Ela chama vários vendedores ambulantes para fornecer a comida da festa. Cauã adora a ideia e diz para Priscila que ela salvou a festa, deixando-a orgulhosa. Fred decide tentar reconquistar Jaque, pois está gostando dela de verdade. Lucas e Antônia começam a ficar amigos. Manuela fica chateada ao ver o sucesso que Priscila está fazendo com Cauã. Lucas olha por debaixo da porta de Antônia para saber se ela está em casa. Antônia abre a porta e vê Lucas, que morre de vergonha. Um menino chamado Cleiton pega o skate de Cauã e desce uma ladeira enorme.

Leia também

13ªt de Malhação estreia no Viva dia 25
.

Comentário

Ver comentários...

Outros canais do site
Resumos dos capítulos das novelas
Programação diária de Filmes da TV
Novidades na Programação da TV
Séries da TV

Veja também: